quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

O "GRANDE MANDAMENTO" DE DUAS RELIGIÕES OPOSTAS: Cristianismo Bíblico & Islamismo.

LEIA TAMBÉM:
"Sete Respostas Bíblicas À Violência & Ao Terror". (Se não abrir, copie e cole o link no Google.)
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2017/01/sete-respostas-biblicas-ao-crescimento.html
I - EPÍGRAFE:
.
- “Disse Jesus aos judeus que haviam crido nele: "Se vocês permanecerem firmes na minha palavra, verdadeiramente serão meus discípulos.
E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará".
Eles lhe responderam: "Somos descendentes de Abraão e nunca fomos escravos de ninguém. Como você pode dizer que seremos livres? "
Jesus respondeu: "Digo-lhes a verdade: Todo aquele que vive pecando é escravo do pecado.”
(PALAVRAS DE JESUS, no Evangelho de João 8:31-34)
.
II  ARTIGO-RESPOSTA
(Originalmente publicado no Facebook, grupo Bíblia & Alcorão, nesta data):
.
Em postagem aberta no grupo Bíblia & Alcorão / Facebook, alguém levantou a questão em pauta, no que diz respeito ao Islamismo. E é provável que, para respondê-la, islâmicos (desinformados ou intencionadamente mal informados) se apressem a dizer: SUBMISSÃO. Até porque Islam significaria submissão.
Mas... submissão a quem e a quê???
Um breve estudo da origem e das práticas de uma religião nos mostra a quem e a quê, em verdade, estão submissos ou submetidos os seus praticantes. Sabendo-se que o pecado (O homicídio e a mentira, principalmente.) tem sua origem em Satanás, não é difícil concluir.
E... EM SE TRATANDO DO ISLAMISMO, O QUE DIZER, do ponto de vista cristão?   
.

1 - Se levarmos em consideração os DITAMES DA SURA 61:9, o GRANDE MANDAMENTO de tal religião seria o prevalecer (não importando os métodos: guerra, mentira, etc.) sobre as demais.
.
 2 - Se levarmos em conta AS ATROCIDADES COMETIDAS POR MAOMÉ, contra judeus e cristãos de conduta, inclusive sexual, infinitamente superior a dele, seria usar como PRINCIPAL ESTRATÉGIA  "matar o infiéis". E isso está em conformidade com os MAIS DE CEM VERSOS SANGUINÁRIOS DO ALCORÃO (8:42; 2:178, 190-191, 193; 4:89; 9:123; 47:4; 48:28, etc. e etc.) e com o apurado nas Tradições Islâmicas.
.
3 - E se levarmos em conta que os verdadeiros praticantes do Islamismo são os INTEGRANTES DO TERROR. E que estes apenas seguem piamente o EXEMPLO DE MAOMÉ e o tem por maior inspiração; o MÉTODO aplicado é.... ENGANANDO A TODOS OS HOMENS, sejam violentos ou pacíficos, possível fosse.

CONCLUSÃO 01:
Os islâmicos pensam prestar culto a Deus. Quando em verdade praticam (por atos ou concordância) o que biblicamente podemos definir como um SATANISMO, TRAVESTIDO DE RELIGIÃO monoteísta.
PARA CONVENCIMENTO dos não islâmicos, quando estes são violentos e desajustados, a atração é a pelo DOUTRINAMENTO DO TERROR. É o que anda acontecendo nas redes sociais.  E quando se trata de pessoas inocentes e pacíficas, é-lhes apresentado um ISLAMISMO DE SUPOSTA PAZ, como que a homens de boa vontade. Mas.... em verdade, nem o Alcorão, nem as Tradições Islâmicas, nem o exemplo de vida de Maomé e muito menos a história verdadeira da religião que mais matou no mundo (Com o aval do seu líder e livro tido por sagrado.) falam da paz verdadeira. Antes, na gênesis, na prática e na finalidade do Islamismo está a guerra. E, principalmente, contra os judeus e cristãos.
.
CONCLUSÃO 02:
As práticas do Islam (CONFISSÃO, ORAÇÃO, JEJUM, ZAKAT ou Oferta e PEREGRINAÇÃO) apenas encobrem um PROJETO DE DOMINAÇÃO. E com uma grande massa de manobra (1,6 bilhão de pessoas) em concordância explícita ou implícita com o mesmo (CARTA AOS ROMANOS 1:18-32). A grande maioria, é verdade,  por ignorância. Mas, também,  por aceitarem uma concepção absurda (Pra não dizer satânica...) do que sejam Deus, profeta e livro sagrado. Em verdade a Confissão (Allah é Deus e Maomé, o seu profeta.) NÃO encontra respaldo na Bíblia. E nas Sagradas Escrituras, Allah, Maomé, Alcorão e o Islamismo sequer são mencionados.
Tem se divulgado por aí que o líder da Igreja Católica, Papa Francisco, teria convocado cristãos e judeus para se unirem em oração. Mas, como, se o Deus bíblico NÃO é o mesmo corânico??? E nem há como um cristão verdadeiro aceitar a Maomé como profeta, dada a sua conduta, biblicamente abominável e o teor anti-Cristão do Alcorão.     
.
CONCLUSÃO 03: Se até o deus corânico mente; e até mesmo no que diz respeito à Morte e Ressurreição redentoras de Jesus (SURA 4:157-158, etc.); e manda mentir (16:106, 3:28, etc.), quem nessa religião diria a verdade???? O profeta, o livro, as Tradições, os sheiks, os imanes, os acadêmicos, os propagadores da mesma (desinformados ou intencionadamente mal informados)?...
Pare e pense. 
.
PARA UMA COMPARAÇÃO MÍNIMA:
- SURA 61:9 - HN:
“Ele (ALLAH) é Quem enviou Seu Mensageiro (MAOMÉ), com a Orientação e a religião da Verdade, para fazê-la prevalecer sobre todas as religiões, ainda que o odeiem os idólatras.”
Nota:
Entenda por IDÓLATRA e, por extensão, merecedor de morte atroz, na “teologia” islâmica: qualquer que não aceitar tal religião. E a frase final, em outras versões, tem o seguinte sentido: ainda que isso desgoste os infiéis (idólatra).
.
- PALAVRAS DE JESUS:
“Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra.
Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
Mas, porque vos digo a verdade, não me credes.”
(EVANGELHO DE JOÃO 8:43-45).
Nota:
Cabe, finalmente, lembrar que o GRANDE MANDAMENTO DE JESUS é o amor: aos irmãos, ao próximo e até pelos inimigos (EVANGELHO DE MATEUS 5:43-48), aos quais deve o cristão perdoar e por eles orar.
EIS O GRANDE DIFERENCIAL.   
.
III - UM EXEMPLO ATROZ E CONTRÁRIO, DENTRE MILHARES:
.
"Uma poetisa árabe chamada Asma bint Marwan escrevera rimas repreendendo os homens de Medina por se reunirem  como uma mulher seduzida ao redor do traiçoeiro estrangeiro de Meca. Ela os comparou a 'homens ávidos por um prato de sopa que está sendo cozida, talvez, fazendo referência à expectativa de saques e de conseguir escravas sexuais através dos contínuos ataques de Maomé. Quando o poema foi diante dele, Maomé disse em alta voz:
.
"Haveria alguém para me livrar desta filha de Marwan?"
Havia um homem presente que pertencia ao clã da poetisa: Umayr ibn Adi... Naquela mesma noite, ele foi até a casa da poetisa. Ela adormecia com os filhos ao seu redor. O mais novo, ainda no seio, repousava adormecido nos seus braços. (UMAYR) atravessou-a com sua espada e, na manhã seguinte, foi até Maomé. "Mensageiro de Deus", ele disse, "eu a matei".
Você prestou um serviço a Allah e seu mensageiro, Umayr _ foi a resposta.'."
.
(Extraído de SEGREDOS DOS ALCORÃO, de Don Richardson, pág. 42.)
Nota:
Richardson está citando Ibn Warraq, pág. 94, em seu Why I Am Not a Muslim (Amherst, NY: Prometheus Books, 1995).   
.
"Por Uma Questão de Verdade:
Quando há OPINIÕES EM CONFLITO sobre um mesmo assunto, alguém (ou alguma religião) está mentindo.
A concepção do que sejam Deus, profeta e livro sagrado de cristãos e islâmicos não é a mesma. Logo, não há como as duas confissões serem verdadeiras.
Um bom CRITÉRIO: a dignidade ou a indignidade de suas principais testemunhas. P. ex., quem é Jesus e quem foi Maomé???
Mas... isso somente interessa a quem tem A VERDADE POR VALOR ABSOLUTO e capaz de lhes determinar a salvação ou a perdição eterna. Porque, no Dia do Juízo, assim se fará.
Para estes, DE NADA VALE A UNIDADE EM TORNO DE UMA MENTIRA. E a verdade (Mas apenas por argumentos e demonstrações irrefutáveis.) precisa prevalecer.
Escrevo, portanto, tão somente para os amantes da verdade. Porque sei qual será o fim e também identificar àqueles que, por amarem a mentira (Ou... mais religião do que à verdade.) irão se perder. Isso está posto, há mais de dois mil anos, nas Sagradas Escrituras (Leia-se: Bíblia.), estando em seu pleno cumprimento.
Conforme está escrito (SEGUNDA CARTA AOS TESSALONICENSES 2:11-12), serão julgados ou entregues aos seus próprios enganos “todos quantos não deram crédito á verdade; antes, se deleitaram com a injustiça.” E com todos e/ou tudo o que for injusto: seja deus, profeta e livros tidos por sagrados. etc.” 
(M. Madsaiin Dias) 

.
SEGUE UM LINK
Se não abrir, copie e cole:
https://www.facebook.com/JoseMarcio1953/videos/1617932858447375/
.
(FIM)
.

INFORME-SE MAIS! BIBLICAMENTE É MELHOR.

- LINKS (Se não abrir, copie e cole na página de busca do Google):
.
SETE RESPOSTAS BÍBLICAS AO “CRESCIMENTO” DO ISLAMISMO (Como de Qualquer Outra Religião Sem o Redentor):
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2017/01/sete-respostas-biblicas-ao-crescimento.html
-
SETE RESPOSTAS BÍBLICAS À VIOLÊNCIA & AO TERROR.
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2017/01/sete-respostas-biblicas-ao-crescimento.html
-
EM DEFESA DA BÍBLIA: A Série.
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2016/11/em-defesa-da-biblia-serie.html
-
POR QUE TANTOS PASTORES E LÍDERES OMISSOS, NA DEFESA DE NOSSA FÉ, DIANTE DO MAIOR DESAFIO? (Acaso Possuem Mais Unção Que A dos Apóstolos?)
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2016/10/dedo-na-ferida-por-que-tantos-pastores.html
.



PALESTRAS, CURSOS, LIVROS, ETC:
.
.
RESPOSTA AO ISLÃ (O Que Todo Cristão Precisa Saber Sobre O Islamismo & Sobre A Sua Própria Fé) - Vol. 01:
Trata das evidências manuscritas da Bíblia e do Alcorão, para que fique evidenciado qual dos livros deve ser reconhecido como verdadeira revelação de Deus à humanidade. E leva-se em conta o conteúdo dos mesmos e a documentação histórica pelas respectivas religiões disponibilizadas.
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2014/07/vol-01-resposta-ao-isla-sobre-as.html
-
RESPOSTA AO ISLÃ - Vol. 02:
Este livro refuta a pretensão islâmica em fazer de Maomé profeta do Deus bíblico, o qual não é, evidentemente, o Allah corânico.
É que na sustentação do seu discurso sobre a suposta autoridade profética que teria tido Maomé (para a correção da revelação), o Islã ousa negar o testemunho apostólico sobre a pessoa e obra de Cristo (Sura 4:157-158, etc. e etc.). Uma de suas premissas e preferido leque de argumentações está na comparação que seus teólogos intentam fazer entre Jesus e Maomé, com relação a Moisés. Evidentemente, focalizando aspectos comparativos de menor interesse à espiritualidade fundamentada nas promessas e alianças de Deus, conforme ensina a Bíblia; todavia, superestimados por aquela religião.
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2014/08/vol-02-resposta-ao-isla-comparacao.html
-
RESPOSTA AO ISLÃ - Vol. 03:
Seria bíblica a doutrina ou o conceito Trindade? O leitor verificará não ser nenhuma novidade adeptos do Islamismo, assim como ateus e defensores de outras filosofias e religiões, confundir o Cristianismo apostólico (O único biblicamente defensável.) com o Catolicismo. Muitos, por desinformação; já outros, com intencional má informação. E querem atribuir à religião romana a criação do Novo Testamento. No caso do Islã, trata-se, em verdade, de uma tática que seus militantes modernos encontraram, supondo ser a mesma eficaz no combate à Doutrina bíblica de Deus. Partindo de tal pressuposto, alegam ter havido manipulação dos ensinamentos originais de Jesus; e que a concepção de Sua pessoa e obra (de que dá testemunho o Novo Testamento), teria sido não a proclamada; mas, atribuída aos apóstolos. No terceiro volume de RESPOSTA AO ISLÃ (O Que Todo Cristão Precisa Saber Sobre O Islamismo & A Sua Própria Fé), procuramos responder à pergunta formulada no início deste parágrafo. Para isso, utilizamo-nos também tanto do Antigo quanto do Novo Testamento; tendo-se em visa que a Doutrina de Deus é única: do Gênesis ao Apocalipse.
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2014/10/resposta-ao-isla-vol-03-sobre-doutrina.html
-
A BÍBLIA & O ISLÃ: 50 PERGUNTAS
(Cujas Respostas Precisam Soar Mais Alto Que O Silêncio Islâmico & do Que As Contradições Corânicas):
Nesse livro, levanto e fundamento, através de sérios e duros questionamentos, cerca de 50 PONTOS IRRECONCILIÁVEIS ENTRE A BÍBLIA E A RELIGIÃO ISLÂMICA. Destaque para as formas de CULTO, os LEGADOS e a CONDUTA dos principais líderes (Jesus, Moisés e Maomé.), a própria CONCEPÇÃO DE DEUS e os LIVROS tidos por SAGRADOS pelas respectivas religiões.
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2015/12/a-biblia-o-isla-50-perguntas-cujas.html
-
MAOMÉ: PREDITO NA BÍBLIA?
(O Que Dizem As Sagradas Escrituras).
.
Para a melhor compreensão da proposta desta obra, eis o Índice:
.
ÍNDICE
MAOMÉ; PREDITO NA BÍBLIA? (O Que Dizem As Sagradas Escrituras)
.
1/ Introdução: DOS PRESSUPOSTOS ISLÂMICOS
& A NECESSIDADE DA DEVIDA REFUTAÇÃO.
.
2 / SOBRE AS ESCRITURAS CORÂNICAS QUE ALEGAM TER SIDO MAOMÉ PREDITO NA BÍBLIA (E O Aspecto Mais Evidente da Expansão do Islamismo Ontem e Hoje).
.
3 / DA REFUTAÇÃO, VERSÍCULO POR VERSÍCULO: Isaías 29:12.
I - Para Que Se Possa Entender A Suposição.
II – REFUTAÇÃO: Questões 01 a 07.
.
4 / DA REFUTAÇÃO, VERSÍCULO POR VERSÍCULO: João 1:19-25.
I – Para Que Se Possa Entender A Suposição.
II – REFUTAÇÃO: Questões 01 a 03.
III – Uma Questão Crucial.
.
5 / DA REFUTAÇÃO, VERSÍCULO POR VERSÍCULO: João 16:7-8
& Passagens Afins.
Para Que Se Possa Entender A Suposição.
I – REFUTAÇÃO (Textos Afins): João 14:7-8.
II – REFUTAÇÃO (Textos Afins): João 14:16-17:
Questões 01 a 03.
III - REFUTAÇÃO (Textos Afins) : João 14:16-17, Interpretação Correta.
Questões 01 a 05.
IV - REFUTAÇÃO (Textos Afins): João 14:25:26.
V - REFUTAÇÃO (Textos Afins): João 16:12-13.
Para Que Se Possa Entender A Suposição.
Questões: 01 e 02.
Uma Questão Crucial
VI – REFUTAÇÃO (Textos Afins): Evangelho, Cartas de João & Toda A Bíblia.
VII - REFUTAÇÃO (Textos Afins): A Doutrina Bíblica do Espírito Santo..
.
6 / DA REFUTAÇÃO, VERSÍCULO POR VERSÍCULO: Mateus 21:43.
I – Para Que Se Possa Entender A Suposição.
II – REFUTAÇÃO
Questões: 01 a 07.
III – Maomé: Predito Na Bíblia? O Que Dizem As Sagradas Escrituras?
Primeira Resposta (Diretamente Falando).
Segunda Resposta (Falando Indiretamente).
Na Prática
7 / DA REFUTAÇÃO, VERSÍCULO POR VERSÍCULO:
Deuteronômio 18:18.
I - EXCERTOS (Introdução Resposta ao Islã – Vol. 02):
Quem é Jesus & Quem é Maomé???
II - ARTIGO:
Réplica Primeira.
Extraído de RESPOSTA AO ISLÃ (O Que Todo Cristão Precisa Saber Sobre O Islamismo & Sobre A Sua Própria Fé) – Vol. 02.
APÊNDICE (Poema da Contracapa):
Sobre Servos, Bastardos & Filhos do Rei (Jesus).
.
LINK (Caso não abra, copie e cole na página de busca do Google):
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2016/04/livro-completo-maome-predito-na-biblia.html
.
FORMAS DE AQUISIÇÃO (& de ajuda a este ministério):
.
Atendendo ao preceito de Jesus Cristo “de graça recebei, de graça daí”, todos os livros e artigos do autor ESTÃO DISPONIBILIZADOS no no blog MISSÃO IMPACTAR. E o serão também como documento do Google. Observando-se, porém, que a rolagem, quando não no formato comercializado (e-book), é bastante deficitária. E que a aquisição da mesma, no formato e-book, deve também ser vista como uma oferta de ajuda a este ministério.
.
CONTATO:
E-mail (Preferencial):
m.madsaiin.ebook@gmail.com
Telefone:
55 31 99948-6217
.
CASO, QUEIRA OFERTAR:
Conta 26620-1
Operação 13
Agência 0087
Banco 104 (Caixa Econômica Federal)
Marcos Antonio Dias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário