quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

SETE RESPOSTAS BÍBLICAS AO “CRESCIMENTO” DO ISLAMISMO (Como de Qualquer Outra Religião Sem o Redentor):

Leia também SERE RESPOSTAS BÍBLICAS À VIOLÊNCIA & AO TERROR.
Se não abrir o link, copie e cole na página de busca do Google:
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2016/11/sete-respostas-biblicas-violencia-ao.html
.
.

"Não lhes escrevo porque não conhecem a verdade, mas porque vocês a conhecem e porque nenhuma mentira procede da verdade." 

(PRIMEIRA
 CARTA 
DE JOÃO 2:21) 





 I - INTRODUÇÃO
.
EM LINHAS GERAIS 01:
.
Muito se tem falado sobre o “crescimento” do Islamismo. E onde o Islamismo é maioria nem dá pra falar em crescimento, pois a religião é compulsória. E, no geral, aqueles que a abandonam são condenados à morte (Os homens.) e à prisão perpétua (As mulheres.). Caso escapem disso, sofrerão todo tipo de retaliação e humilhação, sendo relegados a cidadãos de quinta categoria. Além do mais: é proibida a pregação de outra religião para os muçulmanos. Em resumo: quem nasce muçulmano não pode deixar de sê-lo; e quem o faz corre sérios riscos. Nos países dominados pelo Islamismo, principalmente sob a Lei Sharia, somente se converte à fé cristã aqueles que estejam dispostos a morrer pela sua salvação (LIVRO DO APOCALIPSE 6:9-11). Pois a possibilidade é real. 
.
EM LINHAS GERAIS 02:
Com a fé cristã (ou o Cristianismo autenticamente bíblico) é diferente. A FÉ CRISTÃ NÃO É COMPULSÓRIA e nem o filho de um cristão pode ser considerado também cristão. Todo cristão verdadeiro passou por uma experiência espiritual chamada por Jesus de NOVO NASCIMENTO. E somente a partir disso é que ele adquire a percepção da verdadeira espiritualidade e passa entender, nas Sagradas Escrituras, as questões concernentes a salvação (ou ao reino de Deus).
PALAVRAS DE JESUS:
“ Havia um fariseu chamado Nicodemos, uma autoridade entre os judeus.
Ele veio a Jesus, à noite, e disse: "Mestre, sabemos que ensinas da parte de Deus, pois ninguém pode realizar os sinais miraculosos que estás fazendo, se Deus não estiver com ele".
Em resposta, Jesus declarou: "Digo-lhe a verdade: Ninguém pode ver o Reino de Deus, se não nascer de novo".
Perguntou Nicodemos: "Como alguém pode nascer, sendo velho? É claro que não pode entrar pela segunda vez no ventre de sua mãe e renascer! "
Respondeu Jesus: "Digo-lhe a verdade: Ninguém pode entrar no Reino de Deus, se não nascer da água e do Espírito.
O que nasce da carne é carne, mas o que nasce do Espírito é espírito.
Não se surpreenda pelo fato de eu ter dito: É necessário que vocês nasçam de novo.”
(EVANGELHO DE JOÃO 3:1-7)
.
EM LINHAS GERAIS 03:
Nos países democráticos todos têm o direito de confessar ou não uma religião. E a liberdade para a propagação de qualquer crença facilitaria (E por que não?) também ao crescimento do Islamismo. Principalmente quando a pessoa não sabe (E nem é devidamente informada.) quem de verdade seriam Allah, Maomé e o Alcorão. 
ALÉM DO MAIS, as palavras de Jesus e as profecias em cumprimento no nosso tempo (Final do fim dos tempos.) mostram que bem poucos (E não muitos.) serão salvos. E o que eles terão em comum? O amor pela verdade. Enquanto que os que irão se perder abraçarão a mentira e terão veneração pelos mentirosos: deus, livro e (falsos) profetas. 
.
II – SETE RESPOSTAS BÍBLICAS AO “CRESCIMENTO” DO ISLÃ:

.
1 / AS PALAVRAS DE JESUS (Sobre O Caminho Largo):
- "Entrem pela porta estreita, pois LARGA É A PORTA E AMPLO O CAMINHO QUE LEVA À PERDIÇÃO, e são muitos os que entram por ela. Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram".
E MAIS:
- "Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores.
Vocês os reconhecerão por seus frutos. Pode alguém colher uvas de um espinheiro ou figos de ervas daninhas?
Semelhantemente, toda árvore boa dá frutos bons, mas a árvore ruim dá frutos ruins.
A árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim pode dar frutos bons.”
 (EVANGELHO DE MATEUS 7:13-18)
.
2 / A SEGUNDA CARTA DE PEDRO 2:1-3 (& Os Falsos Profetas):
- “No passado surgiram FALSO PROFETAS no meio do povo, como também surgirão entre vocês FALSOS MESTRES. Estes introduzirão secretamente HERESIAS DESTRUIDORAS, chegando a negar o Soberano que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.
MUITOS SEGUIRÃO os caminhos vergonhosos desses homens e, por causa deles, SERÁ DIFAMADO O CAMINHO DA VERDADE.
Em sua cobiça, TAIS MESTRES OS EXPLORARÃO COM HISTÓRIAS QUE INVENTARAM. Há muito tempo a sua condenação paira sobre eles, e a sua destruição não tarda.”

Nota:
ENTENDA POR HERESIA qualquer ensinamento em conflito com as Sagradas Escrituras (Leia-se: Bíblia.); além de ensinar um conceito absurdo (Para não dizer, satânico.) do que sejam Deus, profeta e livro sagrado.
.
3/ A CARTA DE JUDAS (O irmão do Senhor.) 1:3-4:
- “Amados, embora estivesse muito ansioso por lhes escrever acerca da salvação que compartilhamos, senti que era necessário escrever-lhes insistindo que batalhassem pela fé uma vez por todas confiada aos santos.
Pois certos homens, cuja condenação já estava sentenciada há muito tempo, infiltraram-se DISSIMULADAMENTE no meio de vocês. Estes são ímpios, e TRANSFORMAM A GRAÇA DE NOSSO DEUS EM LIBERTINAGEM e negam Jesus Cristo, nosso único Soberano e Senhor.”

Nota:
Sabemos que o ERRO DOUTRINÁRIO (Heresia destruidora.) leva ao DESVIO DE CONDUTA (Comportamento libertino e/ou legalista.) ou vice-versa. E numa religião como o Islamismo, verificamos a tentativa de transformar um indivíduo de conduta biblicamente reprovável (Mentiroso, homicida, pervertido sexualmente, terrorista assumido, etc.) em quê?
.

i - Num SUPOSTO PADRÃO MORAL (para a humanidade):
- “ Que tu (ó Mensageiro) não és, pela graça do teu Senhor,
um energúmeno!
Em verdade, ser-te-á reservada uma infalível
recompensa. Porque és de nobilíssimo caráter. Logo verás e eles também verão, “.
(ALCORÃO, Sura 68:2-5)
Nota:
Na versão do Dr. Helmi Nars, o quinto verso é assim traduzido:
“E, por certo, és de magnífica moralidade.”
E o DISCURSO ISLÂMICO para os desinformados sobre a verdadeira ética moral, sexual e sobre as atrocidades cometidas pelo profeta o Islamismo quer fazer supor que seria Maomé um padrão moral (Mas... como???) para a humanidade.
.

ii -  Num indivíduo a ser SUPOSTAMENTE JUSTIFICADO NO JUÍZO FINAL. Como se alguém pudesse mesmo encarar de cabeça erguida (ou sem culpa) àquele julgamento vindouro:
- “Realmente, tendes no Mensageiro de Deus um
excelente exemplo para aqueles que esperam contemplar
Deus, deparar-se com o Dia do Juízo Final, e invocam Deus freqüentemente.”
(ALCORÃO, Sura 33:21-23)
.
CONCLUSÃO:
O DESVIO TEOLÓGICO é tal que Maomé (ou quem de verdade escreveu o Alcorão) SEQUER SABIA QUE NINGUÉM SERÁ SALVO, TENDO QUE PASSAR PELO JULGAMENTO DIVINO. Todos serão inapelavelmente condenados ao Inferno. E é por isso que os cristãos já têm, por antecipação, os seus nomes escritos no Livro da Vida.
.

- DEMONSTRAÇÃO 01 (Sobre o Juízo Final):
“Depois vi um grande TRONO BRANCO e aquele que nele estava assentado. A terra e o céu fugiram da sua presença, e não se encontrou lugar para eles.
VI TAMBÉM OS MORTOS, grandes e pequenos, de pé diante do trono, e livros foram abertos. Outro livro foi aberto, o livro da vida. Os mortos foram julgados de acordo com o que tinham feito, segundo o que estava registrado nos LIVROS.
O mar entregou os mortos que nele havia, e a morte e o Hades entregaram os mortos que neles havia; e cada um foi julgado de acordo com o que tinha feito.
Então a morte e o Hades foram lançados no lago de fogo. O lago de fogo é a segunda morte.
SE O NOME DE ALGUÉM NÃO FOI ENCONTRADO no livro da vida, este foi lançado no lago de fogo.”´

(LIVRO DO APOCALIPSE 20:11-15)
.
- DEMONSTRAÇÃO 02 (Sobre os Cristãos Autênticos):
“Os setenta e dois voltaram alegres e disseram: "Senhor, até os demônios se submetem a nós, em teu nome".
Ele respondeu: "Eu vi Satanás caindo do céu como relâmpago.
Eu lhes dei autoridade para pisarem sobre cobras e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; nada lhes fará dano.
Contudo, alegrem-se, não porque os espíritos se submetem a vocês, mas porque seus nomes estão escritos nos céus".
(EVANGELHO DE LUCAS 10:17-20)
.
- DEMONSTRAÇÃO 03 (Sobre A Diferença Cristão X Não Cristãos):

“Todos os habitantes da terra adorarão a besta, a saber, todos aqueles que não tiveram seus nomes escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a criação do mundo.”
“Nela (NA CIDADE SANTA) jamais entrará algo impuro, nem ninguém que pratique o que é vergonhoso ou enganoso, mas unicamente aqueles cujos nomes estão escritos no livro da vida do Cordeiro.” (LIVRO DO APOCALIPSE 13:8 e 21:27)
.
EM TEMPO:
Há, ainda, referência ao Livro da Vida e àqueles que serão salvos, sequer passando pelo Juízo final na Torá (LIVRO DE ÊXODO 32:32) e nos Salmos (69:28).

.
4/ ESPÍRITOS ENGANADORES E DOUTRINAS DE DEMÔNIOS:
.
- “O Espírito diz claramente que nos últimos tempos ALGUNS ABANDONARÃO A FÉ e seguirão espíritos enganadores e doutrinas de demônios.” (PRIMEIRA CARTA A TIMÓTEO 4:1)
Nota:
A melhor maneira de pôr à PROVA uma doutrina de demônios é verificando o que fazem os seus praticantes. No geral, quando se dizem religiosos ou monoteístas, FAZEM AS OBRAS DO DIABO EM NOME DE DEUS. E isso, biblicamente falando, aplica-se também aos que com os tais apenas concordam, ainda que implicitamente 
(CARTA DE PAULO AOS ROMANOS 1:32) ). Ou, como fazem os moderados, condenam só da boca pra fora e de acordo com o CONCEITO DE TAQYIA: o uso da mentira, para o crescimento da religião.E qualquer pessoa que sabe o essencial sobre o Islamismo, entende: o islã praticado por Maomé é o mesmo hoje posto em prática pelos integrantes do Terror.
EM VERDADE  e biblicamente falando, Maomé se inclui dentre os "espíritos enganadores" que ensinariam "doutrinas de demônios", conforme previu o Espírito (Santo), através do apóstolo Paulo. E SEM DÚVIDA,
a conduta do profeta do islamismo demonstra isso: mentiras, homicídios, abusos de mulheres e crianças, terrorismo assumido, etc.
E A PERGUNTA QUE FICA, quando analisamos os conceitos doutrinários do Islamismo (Deus com o caráter satânico da mentira, profeta de conduta biblicamente abominável, etc. e etc.) é a seguinte:  Estamos tratando de Monoteísmo ou de um Satanismo, travestido de religião monoteísta?
E a resposta é óbvia.
.
5/ OS MESTRES SEGUNDO ÀS PAIXÕES HUMANAS E A CRENÇA EM MENTIRAS:
- “Pregue a palavra, esteja preparado a tempo e fora de tempo, repreenda, corrija, exorte com toda a paciência e doutrina.
Pois virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, sentindo coceira nos ouvidos, SEGUNDO OS SEUS PRÓPRIOS DESEJOS juntarão mestres para si mesmos.
Eles SE RECUSARÃO DA DAR OUVIDOS À VERDADE, voltando-se para os mitos.” 
(SEGUNDA CARTA A TIMÓTEO 4:2-4)
Nota:
Segundo a Bíblia o desejo do coração do homem tornou-se mau, após a Queda (LIVRO DE GÊNESIS 6:1-5). Essa MALDADE é, sobre tudo, MANIFESTA PELA PERVERSÃO SEXUAL E PELA VIOLÊNCIA.
Geralmente, nos debates com islâmicos, faço o seguinte DESAFIO:
1 – Onde, no Novo Testamento, há um só aprovação aos crimes e/ou pecados, cometidos por pseudo-cristãos, ao longo da História?

2 – E onde, no Alcorão e nas Tradições Islâmicas, há uma única reprovação às atrocidades cometidas por Maomé?
Ora, sobejam no NT textos recriminando a má conduta e dizendo claramente que os seus praticantes são merecedores do Inferno. Enquanto que, no Alcorão, há MAIS DE CEM VERSOS SANGUINÁRIOS, incitando a violência. Além da Sura 61:9, evidenciando o CARÁTER COMPULSÓRIO E BELIGERANTE do Islamismo.
.

- “Foi Ele Quem enviou o Seu Mensageiro, com a
orientação e com a verdadeira religião, para fazê-las
prevalecer sobre toda a religião, ainda que isso desgoste os idólatras.”
 (ALCORÃO, Sura 61:9)
Nota:
ENTENDA POR IDÓLATRA ou infiel (E, de acordo com o Alcorão, merecedor de morte atroz.) qualquer que rejeitar a suposta autoridade espiritual de Maomé e negar a Confissão Islâmica: "Não há Deus, senão Allah; e Maomé é o seu profeta."
.
6 / AS PALAVRAS DE JESUS (02) Sobre O Nosso Tempo:
.

- “Então vos hão de entregar (OS CRISTÃOS) para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
E surgirão muitos FALSOS PROFETAS, e ENGANARÃO A MUITOS.
E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.”
(EVANGELHO DE MATEUS 24:9-11)
Nota:
A RELIGIÃO QUE MAIS MATA e causa sofrimento aos cristãos, nesses últimos dias, É O ISLAMISMO. E seus praticantes mais autênticos, seguindo o exemplo de Maomé, cometem as mesmas atrocidades.É natural que os tais ajam em nome de Deus e enganem a muitos. Principalmente, os que se amedrontam e não têm coragem de fazer a defesa (Apenas em nível apologético, óbvio!) da fé cristã. De modo que cristãos não verdadeiros, além de sem conhecimento Sagradas Escrituras e do caráter homicida da religião de Maomé, tenderiam trocar a salvação de sua alma por uma fé compulsória.
Neste caso, O MEDO É O MAIOR ALIADO DO ENGANO religioso.

Todos sabem que o Islamismo já é uma realidade no Ocidente. E vai ocupando o vazio espiritual deixado por uma igreja refratária ao avivamento, porque sem o amor apologético da verdade. Há mais islâmicos que cristãos na França; e estes, na maioria, apenas nominais. E o relativismo cultural na Alemanha e na Inglaterra vai fazendo estragos a olhos vistos em toda a Europa. E a tendência do continente é deixar de ser o que foi (pelo mesmo em tese) nesses dois mil anos: cristão. E já não sabemos quem de fato é o maior inimigo da nossa fé: se o cristão nominal ou a religião e o Terror maometanos. 
.
7 – APENAS SE SALVARÃO OS QUE AMAM À VERDADE MAIS DO QUE A RELIGIÃO. EVIDENTEMENTE, NÃO SERÃO MUITOS; PORQUE A MAIORIA IRÁ DEIXAR-SER ENGANAR:
.
- “E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;
Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade.
Mas devemos sempre dar graças a Deus por vós, irmãos amados do Senhor, por vos ter Deus elegido desde o princípio para a salvação, em santificação do Espírito, e fé da verdade;”
(SEGUNDA CARTA AOS TESSALONICENSES 2:10-13).  
.
.
III – EM TERMOS DE CONCLUSÃO (Vale A Pena Dizer de Novo):
.

"Não lhes escrevo porque não conhecem a verdade, mas porque vocês a conhecem e porque nenhuma mentira procede da verdade."    (PRIMEIRA CARTA DE JOÃO 2:21) 
.
Nenhuma mentira procede da verdade. E uma só mentira desacredita a qualquer profeta ou escritura tida por sagrada; em razão da origem da mesma, conforme disse Jesus: o Diabo (EVANGELHO DE JOÃO, 8:43-44).
TODOS E TUDO O QUE SÃO FALSOS TÊM SUA ORIGEM NA MENTIRA.
E, de acordo com as Sagradas Escrituras (Leia-se: Bíblia.), não é verdade que o Allah corânico seja o mesmo Deus bíblico. E, também,a conduta, biblicamente abominável de Maomé jamais o habilitaria a ser um profeta do Deus verdadeiro. Logo, não pode ser o Alcorão considerado palavra do Deus Bíblia. Então, vale a pena eu dizer de novamente...
“Por Uma Questão de Verdade:
Quando há OPINIÕES EM CONFLITO sobre um mesmo assunto, alguém (ou alguma religião) está mentindo.
A concepção do que sejam Deus, profeta e livro sagrado de cristãos e islâmicos não é a mesma. Logo, não há como as duas confissões serem verdadeiras.
Um bom CRITÉRIO: a dignidade ou a indignidade de suas principais testemunhas. P. ex., quem é Jesus e quem foi Maomé???
Mas... isso somente interessa a quem tem A VERDADE POR VALOR ABSOLUTO e capaz de lhes determinar a salvação ou a perdição eterna. Porque, no Dia do Juízo, assim se fará.
Para estes, DE NADA VALE A UNIDADE EM TORNO DE UMA MENTIRA. E a verdade (Mas apenas por argumentos e demonstrações irrefutáveis.) precisa prevalecer.
Escrevo, portanto, tão somente para os amantes da verdade. Porque sei qual será o fim e também identificar àqueles que, por amarem a mentira (Ou... mais religião do que à verdade.) irão se perder. Isso está posto, há mais de dois mil anos, nas Sagradas Escrituras (Leia-se: Bíblia.), estando em seu pleno cumprimento.
Conforme está escrito, serão julgados ou entregues aos seus próprios enganos “todos quantos não deram crédito á verdade; antes, se deleitaram com a injustiça.” E tudo e/ou que for injusto: seja deus, profeta e livros tidos por sagrados.” 

.
.
(FIM)
.
LEIA TAMBÉM:
EM DEFESA DA BÍBLIA: A Série 
    (Se não abrir o link, copie e cole na página de busca do Google):
.
1 -  Fundamento teológico e UMA BREVE HISTÓRIA DE UM GRANDE MILAGRE: a Bíblia.
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2016/11/em-defesa-da-biblia-01-resolvendo.html
2 - CONCEITUAÇÃO DE POSSÍVEIS ERROS verificáveis nas cópias manuscritas.
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2016/11/em-defesa-da-biblia-02-resolvendo.html
3 -  Sobre o Antigo Testamento & respondendo à pergunta: QUAL A BÍBLIA VERDADEIRA.
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2016/11/em-defesa-da-biblia-03-parte-i.html
4 - REVISÃO DE LINGUAGEM implica na  alteração de conteúdo?
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2016/11/em-defesa-da-biblia-04-resolvendo.html
5 – PERFIL E REFUTAÇÃO de alguns detratores dos dias atuais.
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2016/11/em-defesa-da-biblia-05-resolvendo_28.html
6 – MAIS REFUTAÇÕES.
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2016/11/em-defesa-da-biblia-06-resolvendo.html
7 – PONTUALMENTE ASSIM.
.
LIVRO DO PROFETA DANIEL (12:3, 8-10 / NVI):
Aqueles que são sábios reluzirão como o brilho do céu, e aqueles que conduzem muitos à justiça serão como as estrelas, para todo o sempre.
(...)

Eu ouvi, mas não compreendi. Por isso perguntei: "Meu senhor, qual será o resultado disso tudo? "
Ele respondeu: "Siga o seu caminho, Daniel, pois as palavras estão seladas e lacradas até o tempo do fim.
Muitos serão purificados, alvejados e refinados, mas os ímpios continuarão ímpios. Nenhum dos ímpios levará isto em consideração, mas os sábios sim
.

LEIA TAMBÉM;.
- POR QUE TANTOS PASTORES E LÍDERES OMISSOS, 
NA DEFESA  DE NOSSA FÉ, DIANTE DO MAIOR DESAFIO?
 (Acaso Possuem Mais Unção Que A dos Apóstolos?)
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2016/10/dedo-na-ferida-por-que-tantos-pastores.html
.
.

PALESTRAS, CURSOS, LIVROS, ETC:
.
- RESPOSTA AO ISLÃ (O Que Todo Cristão Precisa Saber Sobre O Islamismo & Sobre A Sua Própria Fé) - Vol. 01:
Trata das evidências manuscritas da Bíblia e do Alcorão, para que fique evidenciado qual dos livros deve ser reconhecido como verdadeira revelação de Deus à humanidade. E leva-se em conta o conteúdo dos mesmos e a documentação histórica pelas respectivas religiões disponibilizadas.
.
- RESPOSTA AO ISLÃ - Vol. 02:
Este livro refuta a pretensão islâmica em fazer de Maomé profeta do Deus bíblico, o qual não é, evidentemente, o Allah corânico.
É que na sustentação do seu discurso sobre a suposta autoridade profética que teria tido Maomé (para a correção da revelação), o Islã ousa negar o testemunho apostólico sobre a pessoa e obra de Cristo (Sura 4:157-158, etc. e etc.). Uma de suas premissas e preferido leque de argumentações está na comparação que seus teólogos intentam fazer entre Jesus e Maomé, com relação a Moisés. Evidentemente, focalizando aspectos comparativos de menor interesse à espiritualidade fundamentada nas promessas e alianças de Deus, conforme ensina a Bíblia; todavia, superestimados por aquela religião.
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2014/08/vol-02-resposta-ao-isla-comparacao.html
.
- RESPOSTA AO ISLÃ - Vol. 03:
Seria bíblica a doutrina ou o conceito Trindade? O leitor verificará não ser nenhuma novidade adeptos do Islamismo, assim como ateus e defensores de outras filosofias e religiões, confundir o Cristianismo apostólico (O único biblicamente defensável.) com o Catolicismo. Muitos, por desinformação; já outros, com intencional má informação. E querem atribuir à religião romana a criação do Novo Testamento. No caso do Islã, trata-se, em verdade, de uma tática que seus militantes modernos encontraram, supondo ser a mesma eficaz no combate à Doutrina bíblica de Deus. Partindo de tal pressuposto, alegam ter havido manipulação dos ensinamentos originais de Jesus; e que a concepção de Sua pessoa e obra (de que dá testemunho o Novo Testamento), teria sido não a proclamada; mas, atribuída aos apóstolos. No terceiro volume de RESPOSTA AO ISLÃ (O Que Todo Cristão Precisa Saber Sobre O Islamismo & A Sua Própria Fé), procuramos responder à pergunta formulada no início deste parágrafo. Para isso, utilizamo-nos também tanto do Antigo quanto do Novo Testamento; tendo-se em visa que a Doutrina de Deus é única: do Gênesis ao Apocalipse.
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2014/10/resposta-ao-isla-vol-03-sobre-doutrina.html
.
- A BÍBLIA & O ISLÃ: 50 PERGUNTAS
(Cujas Respostas Precisam Soar Mais Alto Que O Silêncio Islâmico & do Que As Contradições Corânicas):
Nesse livro, levanto e fundamento, através de sérios e duros questionamentos, cerca de 50 PONTOS IRRECONCILIÁVEIS ENTRE A BÍBLIA E A RELIGIÃO ISLÂMICA. Destaque para as formas de CULTO, os LEGADOS e a CONDUTA dos principais líderes (Jesus, Moisés e Maomé.), a própria CONCEPÇÃO DE DEUS e os LIVROS tidos por SAGRADOS pelas respectivas religiões.
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2015/12/a-biblia-o-isla-50-perguntas-cujas.html
.
 - MAOMÉ: PREDITO NA BÍBLIA?
(O Que Dizem As Sagradas Escrituras).
Para a melhor compreensão da proposta desta obra, eis o Índice:
.
ÍNDICE
MAOMÉ; PREDITO NA BÍBLIA? (O Que Dizem As Sagradas Escrituras)
.
1/ Introdução: DOS PRESSUPOSTOS ISLÂMICOS
& A NECESSIDADE DA DEVIDA REFUTAÇÃO.
.
2 / SOBRE AS ESCRITURAS CORÂNICAS QUE ALEGAM TER SIDO MAOMÉ PREDITO NA BÍBLIA (E O Aspecto Mais Evidente da Expansão do Islamismo Ontem e Hoje).
.
3 / DA REFUTAÇÃO, VERSÍCULO POR VERSÍCULO: Isaías 29:12.
I - Para Que Se Possa Entender A Suposição.
II – REFUTAÇÃO: Questões 01 a 07.
.
4 / DA REFUTAÇÃO, VERSÍCULO POR VERSÍCULO: João 1:19-25.
I – Para Que Se Possa Entender A Suposição.
II – REFUTAÇÃO: Questões 01 a 03.
III – Uma Questão Crucial.
.
5 / DA REFUTAÇÃO, VERSÍCULO POR VERSÍCULO: João 16:7-8
& Passagens Afins.
Para Que Se Possa Entender A Suposição.
I – REFUTAÇÃO (Textos Afins): João 14:7-8.
II – REFUTAÇÃO (Textos Afins): João 14:16-17:
Questões 01 a 03.
III - REFUTAÇÃO (Textos Afins) : João 14:16-17, Interpretação Correta.
Questões 01 a 05.
IV - REFUTAÇÃO (Textos Afins): João 14:25:26.
V - REFUTAÇÃO (Textos Afins): João 16:12-13.
Para Que Se Possa Entender A Suposição.
Questões: 01 e 02.
Uma Questão Crucial
VI – REFUTAÇÃO (Textos Afins): Evangelho, Cartas de João & Toda A Bíblia.
VII - REFUTAÇÃO (Textos Afins): A Doutrina Bíblica do Espírito Santo..
.
6 / DA REFUTAÇÃO, VERSÍCULO POR VERSÍCULO: Mateus 21:43.
I – Para Que Se Possa Entender A Suposição.
II – REFUTAÇÃO
Questões: 01 a 07.
III – Maomé: Predito Na Bíblia? O Que Dizem As Sagradas Escrituras?
Primeira Resposta (Diretamente Falando).
Segunda Resposta (Falando Indiretamente).
Na Prática
7 / DA REFUTAÇÃO, VERSÍCULO POR VERSÍCULO:
Deuteronômio 18:18.
I - EXCERTOS (Introdução Resposta ao Islã – Vol. 02):
Quem é Jesus & Quem é Maomé???
II - ARTIGO:
Réplica Primeira.
Extraído de RESPOSTA AO ISLÃ (O Que Todo Cristão Precisa Saber Sobre O Islamismo & Sobre A Sua Própria Fé) – Vol. 02.
APÊNDICE (Poema da Contracapa):
Sobre Servos, Bastardos & Filhos do Rei (Jesus).
LINK:
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2016/04/livro-completo-maome-predito-na-biblia.html
.
FORMAS DE AQUISIÇÃO (& de ajuda a este ministério):
.

Atendendo ao preceito de Jesus Cristo “de graça recebestes, de graça daí”, todos os livros e artigos do autor ESTÃO DISPONIBILIZADOS no no blog MISSÃO IMPACTAR. E o serão também como documento do Google. Observando-se, porém, que a rolagem, quando não no formato comercializado (e-book), é bastante deficitária. E que a aquisição da mesma, no formato e-book, deve também ser vista como uma oferta de ajuda a este ministério.
CONTATO:
E-mail (Preferencial):

m.madsaiin.ebook@gmail.com

CARO LEITOR,
Atendendo às palavras de Jesus, "de graça recebestes, de graça dai", os artigos e os LIVROS DO AUTOR sobre o tema (Estes últimos num total de quatro, sendo dois em três volumes.) estarão sempre disponibilizados para leitura no blog e projeto MISSÃO IMPACTAR.
Compreendendo, porém, que a rolagem é um tanto deficitária, a obra pode ser adquirida no formato PDF (e-book), mediante oferta única de qualquer valor. Uma forma também de ajuda a este ministério.
PEDIDO e comprovação de pagamento (fotografia do extrato) para o seguinte e-mail:
m.madsaiin.ebook@gmail.com
.       
CONTA: 26620-1 - Agência 0087 - CEF (104) – Operação 013
Titular: Marcos Antonio Dias.
.
AGENDE

Palestras, testemunho (Culto de missões, etc.) e cursos, com aula semanal e duração mínima de três meses.



Nenhum comentário:

Postar um comentário