terça-feira, 24 de novembro de 2015

VEM AÍ... (Em Dezembro Nas Redes.)




 MUITO IMPORTANTE:

A Bíblia & O Islã: 50 PERGUNTAS
(Como Adquirir).

Está previsto para este DEZEMBRO de 2015 o lançamento   do meu novo e-book A Bíblia & O Islã: 50 PERGUNTAS (Cujas Respostas Precisam Soar Mais Alto Que O Silêncio Islâmico & Do Que As Contradições Corânicas).
Inicialmente, a obra poderá ser adquirida, como  RESERVA DE PEDIDO, através do envio de E-MAIL, com o comprovante de depósito bancário, no valor de R$ 10,00. E o comprador receberá de bônus um dos volumes (a escolher) de RESPOSTA AO ISLÃ (O Que Todo Cristão Precisa Saber Sobre O Islamismo & Sobre A Sua Própria Fé) – Vols. 01, 02 e 03. Quando da publicação, os e-books serão enviados.
.
PEDIDO DE RESERVA:

E-mail com comprovante de depósito bancário para:
m.madsaiin.ebook@gmail.com
.
DEPÓSITO BANCÁRIO:
Banco: 104 (Caixa Econômica Federal)
Agência: 0087  -  Conta: 26620-1 
Operação: 013 
Titular:  Marcos Antonio Dias.
.
Que o leitor, irmão em Cristo e/ou amigo, veja a compra como bem mais do que um simples negócio: antes, como uma contribuição a este ministério. Posteriormente, o livro poderá disponibilizado em algumas lojas virtuais; e estará disponibilizado, como sempre faço, para leitura gratuita (embora com rolagem deficitária), no meu blog MISSÃO IMPACTAR..




ÍNDICE

INTRODUÇÃO:
Depois da Resposta, Questionamentos
(À Procura de Uma Réplica Que Se Faça Convincente).
.
II - SETE PERGUNTAS Série Primeira:
Kaaba: O Mito Se Sustenta Perante As Sagradas Escrituras?
.
III  - SETE PERGUNTAS Série Segunda:
Maomé: Profeta do Deus Altíssimo?
.
IV - SETE PERGUNTAS Série Terceira:
Maomé: Profeta Semelhante A Moisés (& de Deuteronômio 18:18)?
.
V - SETE PERGUNTAS Série Quarta:
Maomé: Modelo de Conduta Para A Humanidade?
.
VI  - SETE PERGUNTAS Série Quinta:
Teria Sido A Bíblia Corrompida, Conforme Alega O Islã Moderno?
.
VII - SETE PERGUNTAS Série Sexta:
Bíblia X A Sura 4:157-158: Pode Mesmo O Islã Negar A Morte e A Ressurreição Redentoras de Jesus Cristo?
.
VIII – PERGUNTA:
Porventura Sabe O Islã Que A Fé Cristã (Ou O Cristianismo Autenticamente Bíblico.) Antecede E À Própria Criação do Mundo?
.
IX -  PERGUNTA:
A Percepção Corânica do Ministério dos Profetas do Antigo Testamento & da História dos Apóstolos Condiz Com A Verdade?
.
X – SETE PERGUNTAS SÉRIE 07:
 Seria O Mito da Kaaba Algo Além  do Que Um Mito?
.
XI – PERGUNTA:
Maomé (Ou Quem Em Verdade Escreveu O Alcorão.) Sabia Exatamente Sobre O Quê Estava Falando, Quando Fez Referência Ao Evangelho de Jesus Cristo (Injil)?
.
XII  –  APÊNDICE:
TRÊS PERGUNTAS, PARTINDO DE UMA INDAGAÇÃO CRUCIAL:

Seria Um Ato de Islamofobia A Defesa Apologética da Fé Cristã???






.MUITO IMPORTANTE (Press Release e Contribuição a Este Ministério):

Já se encontra disponibilizado, no formato e-book, o livro RESPOSTA AO ISLÃ (O Que Todo Cristão Precisa Saber Sobre O Islamismo & Sobre A Sua Própria Fé) – Volumes 01, 02 e 03.
No primeiro volume,  M. Madsaiin Dias faz a necessária comparação entre as evidências manuscritas da Bíblia e do Alcorão. De maneira a ficar evidenciado para o leitor qual dos livros (contrastantes entre si) deve ser reconhecido como revelação de Deus à humanidade. O autor leva em conta o conteúdo dos livros (crítica interna) e a documentação histórica disponiblizada pelas duas religiões (crítica externa).
No segundo, o autor trata da comparação entre Jesus Cristo e Maomé, levando em consideração, não apenas a história e o legado teológico deixado por ambos. Mas, também, a veracidade da documentação disponibilizada pelo Cristianismo e o Islamismo sobre os personagens.
.
Seria bíblica a doutrina da Trindade? Tendo em vista que: a) assim como o Islã, ateus e defensores de outras filosofias e religiões confundem o Cristianismo apostólico (o único biblicamente defensável) com o Catolicismo; e b)  terminam por querer atribuir à religião romana a concepção bíblica de Deus, alegando manipulação dos ensinamentos de Jesus, inclusive sobre sua pessoa e obra; o autor responde à questão, utilizando-se do Antigo e do Novo Testamento, no terceiro volume RESPOSTA AO ISLÃ (O Que Todo Cristão Precisa Saber Sobre O Islamismo & Sobre A Sua Própria Fé).
.
Marcos Antonio (Madsaiin) Dias é escritor e editor, desde 2011, do blog MISSÃO IMPACTAR. Converteu-se ao Evangelho nos anos 70 e, na mesma década, formou-se pelo Seminário Bíblico Mineiro no Curso Básico de Teologia. Nos últimos anos, tem se dedicado ao evangelismo e ao estudo de culturas não cristãs, como a islâmica.
.
FORMAS DE AQUISIÇÃO (R$ 7,55 cada volume):


- Clube de Autores www.clubedeautores.com.br e outras lojas virtuais, observando-se que a CAPA (imagem) da edição e-book é DIFERENTE. Nota: Na COMPRA PELO SITE CLUBE DE AUTORES; FAZER A BUSCA PELO NOME DO LIVRO (e não pelo nome do autor.)



- Contato: m.madsaiin.ebook@gmail.com 
.
IMPORTANTE 01:
Amados, mais que uma compra, veja o seu ato também com uma forma de contribuição a esse ministério. E caso queira ajudar, sim, aceitamos contribuição:

Banco: 104 (Caixa Econômica Federal)
Agência: 0087  -  Conta: 26620-1 
Operação: 013 
Titular:  Marcos Antonio Dias.
.
IMPORTANTE 02:
Palestras (Culto de Missões, jovens e senhoras, etc.) e Curso (Aula semanal, duração mínima 03 meses): (31) 9948-6217.
.
E EM DEZEMBRO, NAS REDES...
.
Aguardem texto contendo a Introdução e o Índice..
.

Um comentário:

  1. olá!
    tenho lido e estudado sobre o islamismo e seu crescimento no Ocidente e no Brasil especificamente; confesso minha preocupação e fico feliz por saber que há mais alguém com essa mesma preocupação e ainda esclarecendo a igreja que, infelizmente, como diz o irmão: "uma igreja refratária ao avivamento" pouco sabe o perigo que silenciosamente ganha forma e vulto pelo país afora.
    q Deus o abençoe poderosamente.

    ResponderExcluir