segunda-feira, 25 de agosto de 2014

AVISO IMPORTANTE:


PREZADO LEITOR, ATENÇÃO:





de 27 de Agosto até 05 de Outubro 2014, estarei em mais um JEJUM
DE REDES SOCIAIS (acessos e contatos através das mesmas),
limitando-me a responder e-mails e ao contato telefônico:
mdmadsaiin2@gmail.com / (31)9948-6217 (Vivo).  

SOLICITO AOS IRMÃOS:
1)  Não publicarem na minha Linha do  Tempo (das redes),
para que  MINISTÉRIO NA INTERNET e  RESPOSTA AO ISLÃ – Vol. 02
permaneçam  em destaque;   e 2)  Denunciem matérias atribuídas
a minha pessoa ou a amigos: principalmente  se contendo imagens
de mulher em condição indecorosa ou divulgando ganho de dinheiro
pela internet: tais publicações são vírus ou spam (Não abram.).

Querendo o Senhor Jesus, em Outubro  publicarei o Volume  03 do
meu  livro sobre o Islã e cumprirei a promessa de revelar-me,
através de imagem fotográfica, aos irmãos em nível de lideranças
na comunidade cristã ou que assim desejarem, conforme prometi
tempos atrás.   CONTO COM AS ORAÇÕES DE TODOS.
                                                             
                                                                             M. Madsaiin Dias.

Links:
MINISTÉRIO NA INTERNET:

RESPOSTA AO ISLÃ – Vol. 02  (Sobre A Comparação Islâmica Maomé X Jesus, Com Relação A Moisés):


Ou:

Nenhum comentário:

Postar um comentário