_ Ou... O ISLAM É MESMO PAZ? Desde quando & até onde???"
1/ Há mais de CEM VERSOS SANGUINÁRIOS no Alcorão. E eles pregam a violência, morte e/ou o inferno para quem rejeita Muhammad (Maomé) como profeta.
Simplificando ao máximo: como já escrevi, ninguém precisa falar mal do profeta do e para o Islam. Basta apenas mostrar a verdade, de acordo com o apurado no próprio Alcorão e nas Tradições Islâmicas.
Porém, ainda que aqueles que rejeitam Maomé apontem claras e duras EVIDÊNCIAS, algum muslim se mostra capaz de reconhecer isso? Não.
Refutar??? Muito menos!
E reclamar; se fazer de vítima ("Esquecendo-se" das incontáveis vítimas do Terror islâmico desde Maomé.) e/ ou fazer ameaças veladas e/ou explícitas? Certamente!
É isso que, infelizmente, volta a acontecer e este artigo trata.
2/ Cristãos esclarecidos como eu e alguns outros fazem: a) Acusações levianas e ataques gratuitos ao livro de Maomé? b) Ou... apenas a DEFESA das Escrituras bíblicas sagradas e da Teologia cristã contra o que julgam (E demonstram, obviamente) ser mentiras do Alcorão e do Islamismo contra as mesmas???
A resposta, na perspectiva da honestidade intelectual, é óbvia. Principalmente, se levarmos em conta que o Alcorão foi escrito depois da Bíblia. Logo, o Alcorão teria por obrigação concordar com as Escrituras bíblicas sagradas e não o contrário.
3/ O ALCORÃO JÁ NASCEU REFUTADO pelas Escrituras bíblicas sagradas. E refutado com séculos (Evangelho.) e milênios (Torah) de antecedência. E A SUPOSTA JUSTIFICATIVA do Islam, para o fato tão desfavorável ao Alcorão, vem na forma de UMA ACUSAÇÃO INFUNDADA.
Ele alega que as Escrituras bíblicas sagradas teriam sido adulteradas, quando, em verdade, é o Alcorão que teve problemas na sua compilação (PRINTs). E quando um cristão esclarecido faz a defesa do seu livro, apontando a nenhuma credibilidade de Maomé, gera-se, daí, o conflito.
Só que não haveria conflito, se o Alcorão de Maomé tratasse apenas de si mesmo e não dos livros sagrados e da crença dos outros.
Mas... Cadê a honestidade intelectual do muslim e dos "inocentes úteis" no seu auxílio luxuoso à religião do Taleban?
Simplesmente inexiste!
4/ E POR FALAR NA FALTA DE CREDIBILIDADE DE MAOMÉ:
Recentemente, em um artigo e comentários em outras publicações, eu apontei o seguinte:
- De acordo com o apurado nas próprias Tradições Islâmicas, Maomé olhou para uma criança de colo e pensou em "casamento" com a mesma (...).
- De acordo com as mesmas Tradições, ele olhou para esposa do seu próprio filho (adotivo) e a cobiçou, sexualmente falando.
E, depois forjou "revelação" para justificar o casamento com a nora (ALCORÃO, Sura 33/ Tradições Islâmicas).
- E, no próprio ALCORÃO (Sura 9:30), usou da mentira para o assassinato de inocentes, caso dos judeus e dos cristãos (Filhos de Deus/ LINKS).
MAS... o que se verificou???
Algum muslim tendo a dignidade de reconhecer que tais coisas são absurdas, usando o termo mais suave? Não.
Refutar??? Muito menos!
E reclamar; se fazer de vítima ("Esquecendo-se" das incontáveis vítimas do Terror islâmico, desde Maomé.) e vir com ameaças veladas e/ou explícitas? Isso nunca falta.
Confira alguns exemplos nos prints.
Sugestão de leitura:
"MUHAMMAD (MAOMÉ) & OS FILHOS DE DEUS: Um Caso de Mera Estupidez Teológica Ou do Uso Consciente da Mentira Para O Assassinato de Inocentes???":
https://missaoimpactar.blogspot.com/2023/08/muhammad-maome-os-filhos-de-deus-um.html?m=1
5/ UM EXEMPLO ABJETO & (A SER) DEVIDAMENTE RECHAÇADO:
O sr Amade Agostinho Jamal respondeu o seguinte:
"Eu Juro Por Aquele cuja minha Alma está em sua posse, que mesmo se juntarem os seres humanos e todos os enviados de Deus desde o primeiro e o último homem, pra desonrar o que Muhammad foi, jamais conseguirão, Wallah.
Nun, Pela caneta e pelo que com ela escrevem,
2
Que tu (ó Mensageiro) não és, pela graça do teu Senhor, um energúmeno!
3
Em verdade, ser-te-á reservada uma infalível recompensa.
4
Porque és de nobilíssimo caráter.
5
Logo verás e eles também verão,
6
Quem, dentre vós, é o aflito!
7
Em verdade, teu Senhor é o mais conhecedor de quem se desvia da Sua senda, assim como é o mais conhecedor dos encaminhados.
8
Não dês, pois, ouvidos aos desmentidores,
9
Porque anseiam para que sejas flexível, para o serem também.
10
E jamais escutes a algum perjuro desprezível,
11
Detrator, mexeriqueiro,
12
Tacanho, transgressor, pecador,
13
Grosseiro e, ademais, intruso,
14
Ainda que possua bens e (numerosos) filhos,
15
Aquele que, quando lhe são recitados os Nossos versículos, diz: São fábulas dos primitivos,
16
Marcá-lo-emos no nariz!"
EM TEMPO:
i - À tradução em Português veio acompanhada dos versos em Árabe.
ii - Trata-se de uma Sura (capítulo) 68 do Alcorão. E o leitor lembra dos mais de CEM VERSOS SANGUINÁRIOS do Alcorão que eu mencionei? Eis o que realmente prega a, digamos, "religião da Paz" (E foi, com a devida honestidade intelectual, repercutido pelo muslim para me intimidar)
iii - Mas, o sr (Ou perfil?) Amade só não foi honesto para pelo menos tentar provar o contrário do que afirmei a respeito de Maomé. E deve ser porque ele sabe que o Islam não tem como. Por isso, desse o seu início até os dias de hoje, só pode a religião silenciar alguém da maneira mais abjeta: Sharia, Lei da "Blasfêmia", Terror e/ou sabotando discussões nos grupos de debates.
6/ E CADÊ OS ARGUMENTOS?
O Islam não tem. E isso pode ser também comprovado no debate que se segue, tanto com o sr Amade quanto alguns outros muslins (PRINTs).
Mas...
Voltando ao texto, tendo em perspectiva "o nobilissimo caráter" de Maomé, o que verificamos? Aí de quem fizer objeção ao "Satanismo travestido" de religião praticado por ele.
QUESTÕES (Sobre a Questão):
1 - Apura-se nas próprias Tradições Islâmicas de que ele olhou para Aisha ainda bebê de colo e pensou "casamento". Tanto que teria "casado" com a mesma, estando ela com apenas seis anos.
E quem o rejeita como profeta de um Deus "Santo, Santo, Santo" (ISAÍAS 6) é que seria "perjuro, detrator e mexeriqueiro"?
Satanismo travestido de religião???
2 - Se o sr Amade Agostinho tivesse aberto um dos links constante do meu artigo e lido "TIRANDO A MÁSCARA DE MUHAMMAD (MAOMÉ)", o que descobriria?
Dos principais Mandamentos na Lei (TORAH, Livro de Êxodo 20), Maomé obedeceu a nenhum.
E quem, com EVIDÊNCIAS como eu faço, comprova isso é que seria "Tacanho, transgressor, pecador"?
De novo: Satanismo travestido de religião???
3 - E, afinal, quem seria mesmo o "Deus" do Alcorão, se o seu Allah até gaba de fazer o que Satanás deseja, que é desviar os homens para a perdição (ALCORÃO, Sura 4:60 X 7:178-179 / PRINT)?
E mais uma vez: Satanismo travestido de religião???
Já o Deus das Escrituras bíblicas sagradas, "deseja que todos os homens sejam salvos através do conhecimento da verdade" (1 TIMÓTEO 2).
Inclusive e principalmente você, muçulmano, que, a partir do até agora exposto (a respeito do real caráter de Allah e seu profeta), começa a abrir os olhos.
7/ RESPOSTA COMPLETA & DEFINITIVA AO SR AMADE AGOSTINHO JAMAL (PRINT 07).
A resposta que virá a seguir foi antecedida do seguinte diálogo:
EU:
Amade Agostinho Jamal,
EXPLIQUE,
por favor, o último versículo do seu comentário. No aguardo.
ELE:
Marcos Antônio Dias, Espera o seu Último suspiro, verás a explicação desse versículo directamente!!
EU:
Amade Agostinho Jamal,
E QUEM
me trará o último suspiro?
ELE:
Marcos Antônio Dias Não apresse o Castigo de Deus, ele chegará no tempo determinado!
A RESPOSTA:
Amade Agostinho Jamal,
NÃO LAMENTO te desapontar. E de YHWH Elohim, "Aquele que é, que era e que há de vir", o Deus bíblico espero recompensa:
"² E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno.
³ Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente. (...)
¹⁰ Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão."
(LIVRO DO PROFETA DANIEL 12)
Nota: E, no mais: o seu Allah precisaria primeiro saber fazer contas, para julgar alguém.
Foi o que Ex-muslims verificaram, no seu próprio Alcorão e, cansados de TANTO VEXAME, abandonaram o seu ex-deus e profeta (PRINT).
- Então, NÃO há por que eu temer a um ídolo, mas, os demônios e os endemoninhados por detrás do mesmo, sim.
Todavia, se o Senhor Jesus Cristo quiser me livrar dos tais, Ele me livrará. E, se eu não quiser, seria uma honra muito grande padecer por Aquele que por mim se entregou, porque Deus me amou de tal maneira.
Disse Jesus:
"Já não vos chamo servos, mas, amigos. E ninguém tem maior amor do que este: dar a vida pelos seus amigos. (EVANGELHO, João 14)
- Lamentável mesmo é saber que esta linguagem (A do amor.) você, o seu ídolo e profeta não dominam.
APÊNDICE:
"Jesus não falava Português..."
Outro grande problema é o nível de desinformação, em geral, dos que supõem poder questionar as Escrituras bíblicas sagradas. E isso foi verificado no debate sobre o artigo atual e não no que gerou a presente denúncia.
Pois o muslim supõe que o Senhor Jesus Cristo deveria falar Português. E que um livro apócrifo (Além de também o mesmo também refutar o Alcorão.) deveria constar das Escrituras bíblicas sagradas.
Então, se faz preciso ensinar-lhes o que eles não querem aprender. Para, depois, mostrar-lhes o quanto estão errados ou foram enganados. Confesso que nem sempre tenho lá essa paciência e que o Senhor Jesus Cristo me dê graça.
Como escrevi em um dos meus artigos, certa vez, e cabe sempre relembrar:
"Que fique claro: eu não faço questionamentos gratuitos, na minha DEFESA da fé cristã contra os ATAQUES do Islamismo. Eles têm por objetivo levar estes jovens à REFLEXÃO do que propagam e do que pretendem fazer. P. ex., de suas vidas. São eles, potencialmente, os futuros líderes da religião. E o livro tido pelos mesmos como sagrado? Sempre serviu como uma espécie de manual para fabricação em série de homens-bomba. Desviá-los de tal tolice torna-se um imperativo e, certamente, nos poupará de possíveis horrores. Ninguém quer outro 11 de Setembro e nem o que anda ocorrendo, rotineiramente, na França. E muito menos que acéfalos, instigados por suposições, caminhem a passos largos para a perdição (Eterna.), sonhando com as tais 72 virgens."
Extraído de
Sobre TAQIYYA E/OU DESINFORMAÇÃO
(Ou Quando Jovens Muçulmanos Vão Se Transformando Em Papagaios dos Sheiks & Querem Combater Os "Inimigos do Islam"):
LINK:
- Post no qual se deu a ameaça:
"ALGUÉM PRECISA MESMO FALAR MAL DE MUHAMMAD (MAOMÉ)?
(Ou apenas dizer a verdade já é o suficiente para desmascara-lo como falso profeta? ??)":
https://www.facebook.com/groups/2864543383776624/permalink/3689567051274249/?app=fbl
OUTROS LINKS:
1 - "SOBRE TAQIA & DESINFORMAÇÃO...":
https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/10/taqiyya-ou-desinformacao-03-ou-quando.html?m=1
2 - "E AGORA, MUSLIM???
_ A "Religião da Paz" Sempre Teve Um Histórico Interminável de Violência Até Mesmo Entre "Irmãos". E Tudo Em Nome de Um Allah Que Sabe Nada!":
https://missaoimpactar.blogspot.com/2022/05/e-agora-muslim-religiao-da-paz-sempre.html?m=1&fbclid=IwAR0vkNpNrzXan9RITa0iSlek1asp_PUo1sdDhpvyyGOTCYgu7f3XrUcLfQU
- "E Quando A "RELIGIÃO DA PAZ" NÃO CONCILIA & Nem Poupa Os Próprios "Irmãos"? *
https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/07/e-quando-religiao-da-paz-nao-concilia.html?fbclid=IwAR2gXEXNCEAMKmZPep6gazKnSUqK7-DtnKMgZCYlZmPYodmZPiHiIB1xPFw&m=1
4 - "A TAQIA ISLÂMICA & O SUPOSTO "EVANGELHO" DE BARNABÉ"
https://missaoimpactar.blogspot.com/2022/01/a-taqia-o-suposto-evangelho-de-barnabe.html?m=1&fbclid=IwAR3I-OUddpqDTb98-lzKRyQXnS09fY84Ttm0fTsxlmtgeFgNZ_LMkjdbRaE
5 -" O AUXÍLIO LUXUOSO DOS "INOCENTES ÚTEIS" À RELIGIÃO DO TALEBAN (Apontamentos Sobre Uma História Insensatamente Vivida Aqui & Agora) .*"
https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/09/o-auxilio-luxuoso-dos-inocentes-uteis.html?m=1&fbclid=IwAR0zLvbkLFq7ACKLS6UpdOURQ14Mo03fX0tb2tSRXblmdHC8RdpJmFbcFxw
6 - "ALCORÃO: APONTAMENTOS (Para Uma Crítica Interna & Externa":
7 - "O ISLAM & SUAS FALÁCIAS (Contra As Escrituras bíblicas sagradas)":
https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/09/o-islam-falacia-das-escrituras-sagradas.html?m=1&fbclid=IwAR0qeg2IIKqb8t4QBM1HTe87b0Ucc6ah_7Nx0HkOPBw36pUeOHPJh0qAuVg
(2 CORINTIOS 6: 10)
Nenhum comentário:
Postar um comentário