Importante: Este artigo foi publicado originalmente no grupo Debate Livre: Bíblia e Alcorão, Cristianismo e Islamismo, com o seguinte título:
"RESPOSTA NA PONTA DA BÍBLIA
(- À "justificativa" da VIOLÊNCIA do e no Islam;
- À suposição de que cristãos e muçulmanos adorariam o mesmo ser;
- E ao receio que sr Äly Savimbe Aly Savimbe demonstra das duras verdades que precisam ser ditas, por quem faz a DEFESA das Escrituras bíblicas sagradas e da Teologia cristã contra as mentiras do Alcorão e do Islamismo.)"
1/ Nos PRINTS, a suposição do sr Savimbe que o Allah do Alcorão seria YHWH Elohim, o Deus das Escrituras bíblicas sagradas. E, mais abaixo, a resposta completa.
"Prezado autor do post,
RESPOSTA/ Refutação 01:
Não adoramos o mesmo Deus, visto que o ser que se esconde por detrás do nome Allah no Alcorão NÃO é o Deus das Escrituras bíblicas.
EVIDÊNCIA 01:
O tal Allah do Alcorão falou "Abobrinhas" sobre o que deveria melhor se informar, por exemplo, os personagens das Escrituras bíblicas sagradas.
Confiram no PRINT:
EVIDÊNCIA 02:
O Deus das Escrituras bíblicas sagradas "deseja que todos os homens sejam salvos através do conhecimento da verdade" (1 TIMÓTEO 2:3-4).
Inclusive você.
Já o Allah do Alcorão, no próprio Alcorão, até se gaba de fazer o que Satanás deseja, que é desviar os homens para a perdição (ALCORÃO, Sura 4:60 X 7:178-179)
QUESTÃO (Sobre a Questão):
Como o tal Allah pode ser YHWH Elohim, o Deus das Escrituras bíblicas sagradas, não conhecendo estas próprias Escrituras e se gabando de fazer o que Satanás deseja, que é desviar os homens para a perdição?"
Em tempo:
O print citado sobre as "Abobrinhas" do autor do Alcorão é o "Atestado de Ignorância de Allah".
2/ O sr Savimbe quis fazer uma inaceitável justificativa da violência no e do Islam. Eis a resposta e refutação completas a ser feitas. E atente o leitor principalmente para a QUESTÃO (Sobre a Questão).
"Prezado autor do post,
RESPOSTA/ Refutação 02:
1
VOCÊ ALEGA:
"Alcorão [2:190 à 192]
⛔ Ponto 1: Muitos cristãos usam esse versículo pra blasfemar, difamar e criticar o povo islâmico, mas um bom entendedor pode entender a mensagem aí dita.
Atacar quem te ataca, ou seja, defender-se do inimigo quando, ele vem te atacar, defenda as suas terras o versículo seguido deste aprofunda mais. Então, isto dá pra entender que, esta é uma autodefesa e não uma guerra voluntária, ao contrário do que os cristãos interpretam, usam este versículo pra afirmar que os muçulmanos são terroristas, enquanto não é verdade."
2
QUESTÃO (Sobre a Questão):
O Islam 1 - Saiu da Arábia; 2 - Implantou-se no Norte da África; 3 - Invadiu e tomou Jerusalém (Mesmo o Alcorão dizendo que terra é só dos judeus.); 4 - Chegou à Europa, de onde teve que ser rechaçado; 5 - E onde quer que chegou (E os seus radicais ainda chegam.) "semeou a morte na terra" (PRINT).
E fazendo o quê???
Autodefesa e da Arábia?
A quem você supõe poderia enganar, senão a você mesmo (taqioso) e aos seus irmãos desinformados?
Desinformados de que a "Religião da Paz", desde o início até os nossos dias tem histórico de violência. E não poupa nem mesmo aos seus "Irmãos" considerados "infiéis". De acordo com o apurado nas Tradições Islâmicas, Muhammad (Maomé) mandou queimar até mesquita com os seus "Irmãos" dentro. E mesmo nos dias de hoje vemos os mais autênticos seguidores do "profeta" fazer o mesmo.
INFORMEM-SE:
- "E AGORA, MUSLIM???
- A "Religião da Paz" Sempre Teve Um Histórico Interminável de Violência Até Mesmo Entre "Irmãos". E Tudo Em Nome de Um Allah Que Sabe Nada!":
https://missaoimpactar.blogspot.com/2022/05/e-agora-muslim-religiao-da-paz-sempre.html?m=1
- "RESPOSTA NA PONTA DA BÍBLIA":
https://www.facebook.com/groups/2864543383776624/permalink/3600219480209007/?app=fbl
LINK (Post refutado):
https://www.facebook.com/groups/2864543383776624/permalink/3604748733089415/?app=fbl
EM TEMPO 02:
(Excertos de um artigo assustador: Invasão Islâmica na Índia: O Maior Genocídio da História, publicado por José Atento, em 08 de Julho 2016, e acessado em 02.05.2020):
"O artigo apresentado abaixo é uma versão em português de slamic Invasion Of India: The Greatest Genocide In History, do site The Muslim Issue. Este artigo apresenta um resumo de quase 10 séculos de invasões, jihad e domínio islâmico sobre a Índia Histórica (que compreendia os países atuais do Afeganistão, Paquistão, Índia e Bangladesh), destruindo a civilização que permeava esta região."
"O historiador muçulmano Firishta (nome completo Muhammad Qasim Hindu Shah, 1560-1620), o autor do Tarikh-i Firishta e do Gulshan-i Ibrahim (N.T.: duas obras históricas clássicas acerca da conquista da Índia pelo Islã), foi o primeiro a dar uma idéia do tamanho do banho de sangue ao qual a Índia esteve submetida durante o domínio muçulmano. Ele declarou que mais de 400 milhões de hindús foram assassinados durante a invasão e ocupação muçulmana da Índia. Sobreviventes foram escravizados e castrados. Acredita-se que a população da Índia era de 600 milhões à época da invasão muçulmana. Em meados dos anos 1500, a população hindú era de 200 milhões."
"Desde a época da dinastia Omíada (661 a 770 DC) ao último imperador mogol (N.T.: espécie de governante muçulmano), Bahadur Shah Zafar (1858), com seus governantes tão enaltecidos como grandes líderes pelos próprios historiadores indianos, cidades inteiras foram incendiadas e suas populações massacradas, com centenas de milhares de mortos a cada campanha, e números similares deportados como escravos. Cada novo invasor fez (frequentemente de forma literal) seus montes de craneos hindús. Assim, a conquista do Afeganistão no ano 1000 foi seguida da aniquilação da população hindú. A região ainda é chamada Hindu Kush (ou Indocuche), o que significa “Carnificina dos Hindús.”
LINK:
https://infielatento.org/2016/07/invasao-islamica-da-india-o-maior-genocidio-da-historia.html
APÊNDICE:
RESPOSTA NA PONTA DA BÍBLIA
(Sobre dizer DURAS VERDADES, na identificação e no desmascaramento de falsos profetas).
NO PRINT, a queixa e a consulta do sr Äly Savimbe e o início da resposta.
Resposta completa:
"Prezado autor do post,
RESPOSTA:
Se você entende por "boa forma " e por "sem falar mal" o deixar de dizer a verdade, não há mesmo como.
Pelo menos para um cristão e explico por que:
- Desde a TORAH (Livro de Deuteronômio 13, etc.)...
- Passando pelo EVANGELHO (Mateus, capítulos 7 e 24, por exemplo)...
- E do princípio ao fim do Novo Testamento (2 PEDRO 2, APOCALIPSE 13, etc.)...
O que acontece???
Somos orientados a identificar e a desmascarar os falsos profetas!
Os judeus até tinham a orientação de eliminar os que os tentassem enganar. E, de acordo com o apurado nas Tradições Islâmicas, uma judia envenenou (Muhammad).
Agora, adivinhe por que (PRINT).
2
E POR QUE A VERDADE?
Jesus disse que o Diabo é homicida e mentiroso (EVANGELHO, João 8:43-44). E disse também que os filhos do Diabo fazem as obras do pai deles. E disse mais: os que amam a mentira (Porque, obviamente, não quiseram ouvir a verdade.) farão companhia eterna ao Diabo (APOCALIPSE 21:8).
Logo, dizer a verdade é UM ATO DE AMOR por aqueles que não os queremos na companhia eterna de Satanás.
E a verdade, como disse o Senhor Jesus Cristo, também liberta (EVANGELHO, João 8:32)
3
Espero ter ajudado. E também reconheço que muitas das publicações do grupo não enriquecem o debate. Pois tratam de obviedades, ou gracinhas que vão do nenhum lugar para o lugar nenhum."
EM TEMPO:
Caso o leitor queira saber com mais exatidão o que eu disse sobre o mesmo, veja nesse grupo a minha Série de sete artigos "Tirando A Máscara de Muhammad (Maomé)".
(2 CORINTIOS 6: 10)
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário