sexta-feira, 13 de março de 2015

É... (RESPONDENDO A UM ISLÂMICO RADICAL NO MESMO TOM - Grupo de Discussão Redes Sociais)


"A manipulação veio pra cristianismo, cérebro enferrujado mente vazia."
N.B.S.


RÉPLICA:
.
"E preciso ter muita paciência com N.B.S.

Ele, ao que me parece, é um cara revoltado.

Só não consigo entender como ele não se revolta, p.ex. com a abominável Sura 33:52-54.
A título de ilustração, trazendo o absurdo corânico para os dias atuais: imagine-se numa mesquita, supondo-se adorar ao  Deus verdadeiro, na pessoa de Allah, o dissimulador (Suras 4:157-158 e 16:106 X João 8:44) . E o Cheik da mesma, ou o aiatolá ou o líder supremo da ditadura islâmica em que você estiver, se auto-intitula iluminado. E, em função disso e outras coisas, se acha no direito de sexualmente usar: sua mãe; sua esposa, noiva ou namorada; suas filhas; irmãs e até as crianças do pedaço (Sura 65:4, versão e nota de uma das traduções em Português que eu utilizo.). E, não fica nisso: caso alguém se enviúve _ Foi o que nosso irmão J.C.C.F. apurou na Suna (Sahih Bukhari Livro 23 Número 374)  e postou recentemente com provas irrefutáveis. _, ele, o iluminado, se acha no direito de fazer uso da defunta, antes do enterro.
E depois são os cristãos que têm cérebro enferrujado e mente vazia???
Seria caso de rir, mas eu prefiro chorar. Principalmente por saber que 1,6 bi vivem nesse engano. Seja por religiosidade compulsória e/ou por desinformação. Não é mais o caso de N.B.S. e companhia. Destes 1,6 bi morrem diariamente cerca de 35 mil. Sem a certeza e a alegria da salvação (Salmo 51/ Romanos 8:16-18 ), obviamente.
E o cara insistindo num monoteísmo que até Satanás pode ostentar (Tiago 2:19)."


                                                                             M. Madsaiin Dias

NOTAS
(Para Esclarecimento da Questão Em Sua Dimensão Histórica e Implicações Para Os Dias Atuais Atuais):

1 - SURA 33:52-54:
"52 Ó Profeta, em verdade, tornamos lícitas, para ti(1279) as esposas que tenhas dotado(1280), assim como as que a tua mão direita possui (cativas)(1281), que Deus tenha feito cair em tuas mãos, as filhas de teus tios e tias paternas, as filhas de teus tios e tias maternas, que migraram contigo(1282), bem como toda a mulher fiel que se dedicar ao Profeta, por gosto, e uma vez que o Profeta queira desposá-la(1283); este é um privilégio exclusivo teu, vedado aos demais fiéis. Bem sabemos o que lhes impusemos(1284) (aos demais), em relação às suas esposas e às que suas mãos direita possuem, a fim de que não haja inconveniente algum para ti. E Deus é Indulgente, Misericordioso(1285)
53 Podes abandonar, dentre elas,(1286) as que desejares e tomar as que te agradarem; e se desejares tomar de novo a qualquer delas que tiveres abandonado, não terás culpa alguma. Esse proceder será sensato para que se refresquem seus olhos(1287), não se aflijam e se satisfaçam com o que tiveres concedido a todas, pois Deus sabe o que encerram os vossos corações; e Deus, é Tolerante, Sapientíssimo. 54 Alem dessas não te será permitido casares com outras,(1288) nem trocá-las por outras mulheres, ainda que suas belezas te encantarem, com exceção das que a tua mão direita possua. E Deus é Observador de tudo.
. 2 - SURA 4:157-158:
"157 E por dizerem: Matamos o Messias, Jesus, filho de Maria, o Mensageiro de Deus, embora não sendo, na realidade, certo que o mataram, nem o crucificaram(315), senão que isso lhes foi simulado. E aqueles que discordam, quanto a isso, estão na dúvida, porque não possuem conhecimento algum, abstraindo-se tão-somente em conjecturas; porém, o fato é que não o mataram. 158 Outrossim, Deus fê-lo ascender até Ele(316), porque é Poderoso, Prudentíssimo."
. Obs.: Na versão corânica, a morte de Jesus Cristo para a redenção dos pecadores, não passou de um teatro, arquitetado pelo deus Allah.

3 - JOÃO 8:44:
. "Vocês pertencem ao pai de vocês, o diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira." 

 4 - SURA 65:4: 
"Sura 65:4-a: "E aquelas de vossas mulheres, que não mais esperam o menstruo, sua ciddah, se duvidais, será de três meses e, assim também, a das que não menstruam (2)."
.
Nota 02 da página 945:
"Alusão às impuberes."
.
Versão:
Tradução do Sentido do NOBRE ALCORAO Para A Lingua Portuguesa, feita pelo Dr. Helmi NARS.

5 - SALMO 51:10-12:
Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova dentro de mim um espírito estável.
Não me expulses da tua presença, nem tires de mim o teu Santo Espírito.
Devolve-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito pronto a obedecer." 

6 - ROMANOS 8:15-18: 
"Pois vocês não receberam um espírito que os escravize para novamente temer, mas receberam o Espírito que os adota como filhos, por meio do qual clamamos: "Aba, Pai".
O próprio Espírito testemunha ao nosso espírito que somos filhos de Deus.
Se somos filhos, então somos herdeiros; herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo, se de fato participamos dos seus sofrimentos, para que também participemos da sua glória.
Considero que os nossos sofrimentos atuais não podem ser comparados com a glória que em nós será revelada."

7 - TIAGO 2:19:
"Você crê que existe um só Deus? Muito bem! Até mesmo os demônios crêem — e tremem!"


IMPORTANTE:
Já se encontra disponibilizado, no formato e-book, o livro RESPOSTA AO ISLÃ (O Que Todo Cristão Precisa Saber Sobre O Islamismo & Sobre A Sua Própria Fé) – Volumes 01, 02 e 03. 
FORMAS DE AQUISIÇÃO:
 - Enviar e-mail (intitulando o título do o e-book) com o comprovante de depósito em nome de Marcos Antonio Dias (valor de R$ 10,00 para cada um dos volumes adquirido) para m.madsaiin.ebook@gmail.com . Pode-se deixar também mensagem na caixa do autor (Marcos Antonio Madsaiin Dias) no Facebook.    
C/C: 28500-8   Agência 087   Banco 104 (CEF) 
- Clube de Autores. Acesse: www.clubedeautores.com.br 
OBS.: O preço e a capa da edição disponibilizada no Clube e outras livrarias virtuais são diferenciados.
 CRISTANDADE, MODA FEMININA & O XIS DA QUESTÃO já está também disponiblizado. Próximo título: ISLÃ: 50 PERGUNTAS (Cujas Respostas Precisam Soar Mais Alto Que O Silêncio Islâmico & Do Que As Contradições Corânicas). 
 Irmãos, mais que a compra, veja a sua aquisição como uma ajuda a este ministério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário