1/ Para quem não sabe, nós, os cristãos dos grupos de debate do Facebook, estamos INDESCRITIVELMENTE CONSTRANGIDOS.
As acusações feitas ao Daniel Christian, caso sejam verdadeiras, muito nos envergonham.
TODAVIA :
Se ele e esposa procederam execrável e vergonhosamente, tal infâmia recai (diretamente) apenas sobre o casal.
É por quê?
NÃO HÁ, no Evangelho ou no Novo Testamento, uma sequer APROVAÇÃO aos pecados e crimes praticados por cristãos ou pseudo-cristãos. Seja no passado, ao longo da história, ou na atualidade; Ou seja também aqueles que possam vir a cometer. Há, pelo o contrário, nas Escrituras bíblicas a mais mais VEEMENTE CONDENAÇÃO.
2/ Já o mesmo não acontece com o Alcorão e/ou nas Tradições Islâmicas. É no que diz respeito principalmente ao primeiro e principal dos muçulmanos.
E estes, injustamente nos acusam de DIFAMAÇÃO ao profeta do e para o Islam. Quando em verdade, a má conduta de Muhammad (Maomé) é que traz DIFAMAÇÃO contra ele próprio e à religião.
Só não vê quem quer viver do e no auto-engano. É não consegue enxergar o quanto de VENERAÇÃO IDÓLATRA o muslim e ensinado a nutrir por Maomé.
Confira:
" - QUESTÃO 01:
No Islam, alguém seria "salvo" sem fazer isso? Durante TODA A VIDA, e VARIAS VEZES AO DIA, ter o nome de MAOMÉ NA BOCA. E pior: "mencionado ao lado de Allah", a quem a religião supõe seria Deus.
- QUESTÃO 02:
E essa coisa de, durante toda vida, mencionar o nome do profeta do e pra o Islam junto com o de Allah? Não é "atribuir PARCEIRO a "Deus"?
- QUESTÃO 03:
E não se constitui o referido nas questões acima em num ato, mascarado, de IDOLATRIA??? Idolatria por Maomé, o qual tinha uma estranha relação (VENERAÇÃO IDÓLATRA?) com a Pedra Negra da Caaba!
VAMOS REFLETIR?
O muslim não é um idólatra sem o saber? A leitura irrefletida do Alcorão e das Tradições Islâmicas permite mesmo a ele considerar os seus atos???".
Extraído de
IDÓLATRA NO ISLAM? (Três Questões Fulcrais)
3/ Como previsto, ALGUNS MUÇULMANOS , sem esperar pela conclusão das investigação, presumiram o Daniel culpado. E, com isso, JULGAM PODER ENCOBRIR OS ATOS EXECRÁVEIS DO SEU PROFETA,
Atos que, nas Tradições Islâmicas, os escritores aos mesmos referem com uma naturalidade de fazer inveja aos satanistas.
Foi o que fiz um deles ver:
Além disso, costumo propor aos muslins a seguinte QUESTÃO/Desafio:
- Que APONTEM, no Evangelho ou no Novo Testamento, uma sequer APROVAÇÃO aos pecados e crimes praticados cometidos por cristãos.
- E que APONTEM, no Alcorão e nas Tradições Islâmicas, uma sequer DESAPROVAÇÃO aos atos execráveis de Maomé.
Se o leitor quiser se inteirar do que estou falando, abra, por favor, os LINKS. A verdade é a arma que faz a mentira se calar. E não é difamando com ou sem razão o Daniel, que um muçulmano irá transformar Maomé no que ele nunca foi. E nada justifica a VENERAÇÃO IDÓLATRA de que, no Islam, o mesmo é objeto. Ao de alguns até matarem quem seu "profeta" faça objeção.
Quem tem olhos para que enxergue o DIFERENCIAL.
LINKS:
1 - SOBRE O CASO DANIEL MATOS (CHRISTIAN): POSICIONAMENTO. *
(*) Publicado originalmente no grupo Bíblia & Alcorão, Facebook.
APÊNDICE 01:
QUESTIONANDO DURAMENTE O MUSLIM: - Que pensar de um deus e profeta desses?
1 - Se acaso você soubesse que o líder da sua religião era um hipócrita...
2 - E hipócrita, ao ponto de ser um contumaz TRANSGRESSOR dos Mandamentos de Deus que se dizia profeta da submissão, mas só se for ao Diabo, mentiroso e homicida, como disse Jesus (EVANGELHO DE JOÃO 8:43)...
3 - Sujo por dentro, ao ponto de cobiçar sexualmente até a esposa do filho (adotivo)... 4 - E falso, ao ponto de forjar revelação para justificar o "casamento" com a ex-nora...
5 - Tão desconhecedor da Torah, ao ponto de ser polígamo, não sabendo que o líder principal do verdadeiro Monoteísmo (E ele alegava ser.) tinha Mandamento para ser casado com uma só esposa...
6 - Fosse um praticante das obras do Diabo (Mentira e assassinatos), em nome do seu deus. Ao ponto de usar da mentira para assassinatos de inocentes, caso dos judeus e dos cristãos, no livro que dizia ser sagrado (SURA 9:30)... (Mas... Será que a mentira e o homicídio foram "santificados" porque tal profeta e o seu deus os praticaram?)
Então, o que você faria? Seguiria tal profeta, o seu deus e o seu livro? Ou a Jesus, "o caminho, e a verdade e a vida"? (JOÃO 14:6)
APÊNDICE 02:
- "9 Já por carta vos tenho escrito, que não vos associeis com os que se prostituem;
10 Isto não quer dizer absolutamente com os devassos deste mundo, ou com os avarentos, ou com os roubadores, ou com os idólatras; porque então vos seria necessário sair do mundo.
11 Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais."
Allah não conhece a Torah, a qual alega a teria dado.
Na verdade o tal Allah não conhece o Deus das Escrituras bíblicas, o qual também alega ser.
Será que ele conhece a si mesmo?
PIOR PRO ISLAM: quem teria ditado o Alcorão (E não pode ser Deus!) sequer conhecia a história de Noé e do Dilúvio. E isso é coisa que qualquer criança judia ou cristã sabe de cor (TORAH, Livro de Gênesis 6:9-10 e 9:18-19 X ALCORÃO, Sura 9:18-19).
Confira no PRINT alusivo ao tema.
Mas... Não é sobre isso que vou tratar:
1 - ALCORÃO, Sura 6:164.
"Nenhuma alma receberá outra recompensa que não for a merecida, e nenhum pecador arcará com culpas alheias."
Nota:
"O *Islam* advoga que o ser humano vem ao mundo sem nenhum pecado, isto é todo o recém nascido nasce pura com a natureza inata (Fitra), onde ninguém arca com os erros e pecados praticados por outras pessoas"
Crianças nascem mesmo puras e ninguém arca com os erros e pecados dos outros?
3 - TORAH (Livro de Gênesis 20):
"... Porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que castigo os filhos pelos pecados de seus pais até a terceira e quarta geração daqueles que me desprezam, mas trato com bondade até mil gerações aos que me amam e guardam os meus mandamentos."
Notas:
i -"27 E, tomando o cálice, e dando graças, deu-lho, dizendo: Bebei dele todos;
28 Porque ISTO É O MEU SANGUE, o sangue do novo testamento, que é DERRAMADO POR MUITOS, para remissão dos pecados."
(PALAVRAS DE JESUS, Evangelho de Mateus 26)
ii - "8 Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que CRISTO MORREU POR NÓS, sendo nós ainda pecadores."
(CARTA AOS ROMANOS 5)
iii - "24 Por isso vos disse que MORREREIS EM VOSSOS PECADOS, porque SE NÃO CRERDES QUE EU SOU, morrereis em vossos pecados."
(PALAVRAS DE JESUS, Evangelho de João 8)
Conclusão:
- Jesus é o Salvador, como até os anjos anunciaram (LUCAS 2:8-14).
- Jesus morreu em favor dos pecadores, como Ele mesmo disse. É disse, sobre tudo: se alguém não crer no que Ele (O Messias e o Salvador.) é, este irá morrer em seus pecados. Logo, se perderá eternamente.
- Mas o autor do Alcorão (E não pode ser Deus!) não sabia disso. Não sabia que o Deus das Escrituras bíblicas a quem ele alega ser, já tinha dito na Torah:
"Sou Deus zeloso, que castigo os filhos pelos pecados de seus pais até a terceira e quarta geração daqueles que me desprezam."
Mas, o que esperar de um deus (Allah.), o qual alega teria dado a Torah, mas... sequer conhecia a história de Noé e do Dilúvio, coisa que qualquer criança judia ou cristã sabe de cor?
Vocês, muçulmanos esperam, depois da morte, um suposto paraíso como se fosse um harém
Mas.... quem de verdade escreveu o Alcorão mentiu pra vocês.
Confira no PRINT sobre esta questão..
Que Deus nos ilumine.
(*) Publicado no Facebook, grupo de debates Bíblia & Alcorão, intitulado Da Série QUESTIONE O MUSLIM: Allah Sabe Nada.
LINKS:
- POST
(Repercutido por Faizal José no grupo de debates Bíblia & Alcorão, Facebook):
"...E Noé chamou seu filho, que se achava à parte: "Ó meu filho! Embarca conosco e não te deixes estar com os renegadores da Fé. "Ele disse: "Abrigar-me-ei em uma montanha que me protegerá da água." (...) E as ondas se interpuseram entre ambos: então, foi ele dos afogados."
TORAH, Livro de Gênesis:
- ANTES do Dilúvio:
"E era Noé da idade de quinhentos anos, e gerou Noé a Sem, Cão e Jafé." (6:9-10)
- DEPOIS DO DILÚVIO:
"E os filhos de Noé, que da arca saíram, foram Sem, Cão e Jafé; e Cão é o pai de Canaã. Estes três foram os filhos de Noé; e destes se povoou toda a terra." (9:18-19)
NOTA: tal como a 9:30 etc., a SURA 11:42-43 é mais um ATESTADO DE ESTUPIDEZ TEOLÓGICA do autor do Alcorão (E não pode ser Deus!). Ele sequer conhecia a história de Noé e do Dilúvio, coisa que qualquer criança judia ou cristã sabe de cor. O ignorante (autor do) Alcorão chega a afirmar que o Dilúvio teria sido no tempo dos faraós (7:130-133). Preciso dizer mais? Sim. É por isso que eu digo que um muçulmano, depois de esclarecido, acaba sabendo mais do que o seu deus e profeta juntos. Só no Islam!...
(& Aos Que Ignoram o Risco de Seu País Virar Um Afeganistão Ou Coisa Parecida)
1 - Bem ao contrário das Escrituras bíblicas: nas quais temos uma VIOLÊNCIA DESCRITIVA: o livro tido por sagrado pela, digamos "Religião da Paz*, traz a VIOLÊNCIA PRESCRITA.
E prescrita até a completa supremacia de tal religião sobre todas as demais (61:9).
Além de pregar que o seu livro tido por sagrado deva prevalecer sobre sobre o Evangelho e também sobre a Torah (5:48 - HN).
Precisa dizer mais?
2 - A "base" inicial de tal violência: o uso da MENTIRA para assassinatos de inocentes (Caso dos judeus e dos cristãos.) e a ESTUPIDEZ TEOLÓGICA do seu autor (9:30, etc.).
3 - Tal religião, para aqueles que a conhecem mais a fundo, advoga o PERNICIOSO CONCEITO de "Casa do Isla" e "Casa da Guerra"
INTRODUÇÃO:
"Seria Islamofobia A Defesa das Escrituras Bíblicas Contra Os Ataques do Alcorão? Por quê?" *
(*) Deixei o texto escrito para servir de Introdução para o final. Até porque ele é extenso. Objetivo: não perder o impacto dos seguintes Alertas:
1/- ALERTA SOBRE A VIOLÊNCIA PRESCRITA:
"- ALCORÃO, Sura 61:9 - HN:
"Ele é quem enviou Seu Mensageiro, com Orientação e a religião da Vedade, para faze-la prevalecer sobre todas as religiões, ainda que o odeiem os idolatras."
Notas:
i - Ele: Allah, a quem o Islamismo supõe que seja Deus. E o mesmo Deus das Escrituras bíblicas.
ii - Mensageiro: Muhammad (Maomé).
iii - Idolatras ou infiéis nas outras traduções: qualquer que rejeita o Islam. E tal religião: seria a da "Verdade" e teria vindo para prevalecer sobre as demais.
Mas...
"FAZER PREVALECER", COMO E ATÉ QUANDO? Sabendo-se que os seguidores do "profeta" mais autênticos são de tal religião o braço armado. Digamos "o poder de Allah". E que a violência, no Alcorão, está prescrita. E prescrita até a completa supremacia de tal religião sobre todas as demais.
Eis o CARÁTER SUPREMACIA (Tal como no Nazismo.), político e ideológico da religião do Alcorão.
Precisa dizer mais?"
2/ ALERTA SOBRE O USO DA MENTIRA:
A "base" inicial para a violência prescrita: o uso da MENTIRA para assassinatos de inocentes e a ESTUPIDEZ TEOLÓGICA.
O que viria depois, violência gerando violência, como testemunhamos até hoje na atuação dos seus extremistas, é a consequência de uma ACUSAÇÃO LEVIANA:
"ALCORÃO, Sura 9:30 - HN:
"E os judeus dizem: "Uzair é filho de Allah." E os cristãos dizem: "O Messias é filho de Allah.",,, Esse é o dito de suas bocas. Imitam o dito dos que, antes, renegaram a fé. Que Allah os aniquile! Como se distanciam da verdade!"
Nota:
Os judeus jamais tiveram a crença num tal Uzair ou Ezra ou Izrã (Depende da tradução.) como o Filho de Deus.
Trata-se de uma ACUSAÇÃO LEVIANA.
Já a acusação contra os cristãos não faz o menor sentido teológico (MARCOS 14:60-62; JOÃO 5:18; etc.).
Todavia, tais acusações serviram e ainda servem como "JUSTIFICATIVA" PARA A VIOLÊNCIA cometida até hoje contra os mesmos. No Alcorão, eles são tidos por "idólatras"; e os idólatras precisam ser exterminados.
É isso que você quer para o nosso pais?
E vindo, quem sabe, de um de seus filhos ou netos; familiar, parentes, amigos, vizinhos, conhecidos e até de um desconhecido???
No futuro, poderá acontecer.
Não preciso falar dos países onde tal religião é majoritária ou tem um número considerável de adeptos. Mesmo na Europa, p.ex., fatos lamentáveis têm ocorrido diariamente.
E nos países islâmicos, em geral, a Bíblia e a pregação do Evangelho são (legalmente ou sorrateiramente ) proibidas; os conversões vêm com o risco de prisão perpétua (As mulheres.) e de morte (Os homens.); e cruel é a perseguição.
Faça uma pesquisa na Internet. Um caso merece atenção especial: o de Asia Bibi."
3/ ALERTA SOBRE O CONCEITO "CASA DO ISLÃ" & CASA DE GUERRA":
Tal religião, para aqueles que a conhecem mais a fundo, advoga o PERNICIOSO CONCEITO de "Casa do Islam" e "Casa da Guerra".
Entenda:
"Na verdade, frequentemente, Maomé defendeu a conversão forçada sob o disfarce do que se desenvolveria como a compreensão Islâmica da defesa própria.
A lógica distorcida se desenvolve mais ou menos assim: tanto o Alcorão quanto os hadiths dividem toda a humanidade em dois campos. Comentaristas muçulmanos os chamam de a 'Casa do Islã' e a 'Casa da Guerra'. Tradução: qualquer um que não seja muçulmano é considerado alguém que rejeita o Islã. Rejeitar o Islã equivale a atacar o Islã, Maomé e até mesmo Deus. Quem ataca o Islam se torna seu inimigo. Assim, a guerra contra qualquer não-muçulmano, sob qualquer circunstância, é desculpada tanto pelo Alcorão quanto pelos hadiths. Isso explica como o Islã, apesar dos 109 versos de guerra do Alcorão, escritos para incitar muçulmanos cometer violências contra não-muçulmano (...), ainda pode ser chamado de 'religião da paz'. É mesmo uma religião da paz, mas apenas a partir destes termos capciosos assentados pelo Alcorão. Aí está o grande problema.
Em outras palavras, a afirmação de que 'lutamos em defesa própria', mesmo que verdadeira em suas próprias mentes, não oferece nenhuma segurança para os não-muçulmanos. Osama Bin Laden realmente tem um mentor para a sua violência; e seu nome é Maomé."
Don Richardson, em "Segredos do Alcorão".
Apêndice 01:
INTRODUÇÃO:
"Seria Islamofobia A Defesa Das Escrituras Bíblicas Contra Os Ataques do Alcorão? Por quê?" (Respondendo A Uma Acusação Sem Noção, Acompanhada de Uma Constatação & de Um Vaticínio Pra Lá de Assustador)
(Atualização em 29.08.2021.
Na versão inicial desta Introdução eu tinha usado um termo muito forte para descrever determinado grupo de pessoas. Mas, como cristão, eu não poderia fazer como fiz. Caso alguém que pertença ao referido grupo, agora definido como dos "INOCENTES ÚTEIS", tenha se sentido ofendido, peço desculpas. E reitero que uso desta e da outra expressão objetivou unicamente definir o seu comportamento)
i -
O AUXÍLIO LUXUOSO DOS "INOCENTES ÚTEIS" À RELIGIÃO DO TALEBAN (Apontamentos de Uma História Insensatamente Vivida Agora).
Creio que o leitor desavisado, aquele que não sabe o mínimo do mínimo do que deveria, tenderá a ver como alarmista este artigo e exagero na crítica que faço à, digamos, "Religião da Paz". A mesma do Taleban.
Trata-se de uma TENDÊNCIA ATUAL, muito forte nos infelizmente ALIENADOS, porque desinformados, e principalmente nos que podem ser definidos como "INOCENTES ÚTEIS" .
E úteis a quem e a quê???
Àqueles que consideram o mundo não-muçulmano a "Casa da Guerra", à qual eles querem a converter em "Casa do Islam", não importando os meios usados, obviamente. Visto estar prescrito no Alcorão (61:9) o PREVALECIMENTO de tal religião sobre todas as demais. E o destino dos ateus ou não-religiosos... imagine.
Suplico ao leitor deste artigo, por mais que o mesmo presuma comigo não (poder) concordar, leia-o até o final e tendo em vista a seguinte declaração de um líder muçulmano. Ela foi dada depois e em função da volta do Taleban ao poder, no Afeganistão.
"Poderes (globais) equipados com a melhor tecnologia do mundo foram informados de que não há força que possa se opor ao poder da fé." (1)
Alguns líderes saudaram o Taleban; outros abstiveram-se de publicamente comemorar, mas, quem sabe o fariam, não fosse tão grotesco. Estes últimos, fizeram menos pior papel. Sabendo-se que, em seguida, viria a notícia (E apenas uma das muitas tristes notícias!) de mulheres sendo violentadas, até mesmo depois de mortas.
E você já se perguntou se tal fé, no governo do mundo, seria mesmo inofensiva? E na real: nos lugares hoje de seu mais completo domínio, você já ouviu falar em estado democrático de direito, liberdade de culto, de opinião e de expressão? E quais as chances do que eu defino como a DITADURA COMPORTAMENTAL DAS MINORIAS, através do politicamente correto, ganhar o menor espaço e não ser decapitada em praça pública, numa cultura como essa?
Ainda que não devidamente informados (Mas, é o que pretendo fazer sobre o porquê de todas essas coisas.) ou reiteradamente alertados, os "INOCENTES ÚTEIS" tendem a agir como se assim não fosse. Além de cometer um terrível erro de cálculo: no geral, ele se ostenta numa MILITÂNCIA VICIADA, na qual se sobressai nada mais do uma retórica feroz contra quem à LIBERDADE (já) não oferece riscos. Mas, contraditória e capciosamente é complacente, no seu pra lá de questionável relativismo. Uma vez que sempre busca "justificativas" politicamente corretas para quem, atual e/ou historicamente, advoga a essa mesma LIBERDADE poder tolher. Pior: violentar! E até mesmo fora do seu espaço geopolítico, como é o caso da "Religião da Paz"
No Ocidente (Ainda democrático, mas, até quando?), tal religião vem, gradativamente, reivindicando a sua mais completa aceitação. Assim como de narrativas absurdas, tipo da Lei da Blasfêmia, etc. e etc. E isto posto, não há como ver o "INOCENTE ÚTIL", senão como um amedrontado e desonesto intelectual.
Essa nossa "IDADE MÍDIA" exige do "INOCENTE ÚTIL" que o mesmo se radicalize nos seus posicionamentos e cancelamentos (como é típico de uma militância viciada). Logo, que ele se defina entre Charlie Hebdo e a Lei da Blasfêmia, digamos desse modo. Ele, porém, prefere que a sua invertida e anêmica "liberdade de expressão" pouco se lixe se alguém se julgar no "direito" de proferir escárnio, impropérios, verdades e mentiras contra a fé e os valores da Cristandade. Mas, se cale, cômoda e covardemente, quando se trata dos pressupostos da "Religião da Paz". A mesma do Taleban. (Até porque eles, os "INOCENTES ÚTEIS", também, exemplarmente, alheiam-se e se calam. E alguns, decididamente desonestos, hão de acusar de "fundamentalistas" quem a fé cristã apenas apologeticamente ouse defender.)
É tenebrosamente preocupante e constrangedor constatar que os "INOCENTES ÚTEIS" são, hoje em geral, formadores de opinião.
ii - Nesse FIM DOS TEMPOS, quase tudo vem contribuindo para a configuração do referido "ÓDIO DAS NAÇÕES", conforme profecia bíblica de Jesus. Vai se tornando enorme (e não mais disfarçada) a má vontade para com as crenças e os valores cristãos, na pessoa de quem os apregoam ou apenas, tímida e silenciosamente, os vivenciam.
Ser família tradicional incomoda
Não ser LGBT e o sei lá mais o quê ou deixar de se posicionar como um simpatizante incomoda.
Não fazer coro com a "ideologia de gêneros" e não fechar os olhos (e a boca) às tentativas infames de sexualização de nossas crianças, isso muito incomoda.
Agora, se você for da "Religião da Paz" , aqui ou em qualquer lugar do mundo, você recebe uma espécie de passaporte de isenção. Tendo portanto, a liberdade de pregar e de vociferar o que e contra quem o que quer que seja. Por exemplo: ninguém viu nada de mais, nas manifestações de Antisemitismo que tomaram conta (Ora vejam!) da Europa, quando das últimas escaramuças entre Israel e o Hamas.
E por quê?
E fato que os ALIENADOS (porque lastimavelmente desinformados) e os "INOCENTES ÚTEIS" tendem a ver (E verão!) ATAQUE em atos simplesmente de DEFESA. E de defesa apenas apologética, como é o meu caso aqui e agora.
Eles, os desinformados ou mal intencionadamente informados, tendem a ver DISCURSO DE ÓDIO onde há tão somente o AMOR À VERDADE. Ou, pelo menos, a investigação honesta da mesma.
Daí que também "enxergam" uma suposta ISLAMOFOBIA nas pessoas mais erradas. Basta alguém, por exemplo, apenas procurar os alertar para o SUPREMACISMO PRECONIZADO no livro da religião de Allah (61:9, etc.). A mesma do Taleban.
Cabe lembrar, no que diz respeito à questão Israel X Hamas que, de acordo com Bíblia e também com o Alcorão, o território pertence aos judeus. Tal fato leva aos cristãos, no geral, se posicionarem em favor de Israel (Não necessariamente quanto às suas ações, mas, mas com relação ao que seriam o seu direito. Os muçulmanos deveriam fazer o mesmo. porém, ignoram, no caso, até o seu livro tido por sagrado.
Dá pra entender?
Quero, então, voltar a somar a tudo isso o FATO E O FATOR ESCATOLÓGICO de Jesus ter predito, para esse Fim dos Tempos, o que na verdade está ocorrendo: um sentimento, a cada dia mais acelerado e acentuado, de CRISTOFOBIA. E esta, sim: na GRANDE MÍDIA e nas redes sociais sempre sempre alimentada. Seja pelo DESCONHECIMENTO do que Jesus realmente ensinou e deu exemplo; seja pelo MEDO do Islam radical do Taleban (E/ou da radicalização irreversível e irrefreável de tal religião, advinda do seu crescimento ou inchaço); seja porque também já impera (E não sem razão.) um forte REVANCHISMO contra o Cristianismo histórico.
A história do Cristianismo histórico, verdade: é simplesmente indigna de Jesus E esse mesmo "Cristianismo", estigmatizado: patriarcaico, imperialista e opressor..Assim como sempre foi, não deixou de ser a "Religião da Paz", e disso não quer abdicar. As ações e as saudações ao Taleban são emblemáticas quanto ao que eu acabo de dizer.
E não é que, recentemente, os mecanismos de censura do Facebook, esquematizados, quem sabe, por um "INOCENTE ÚTIL", considerou o "Glória a Deus! Aleluia!" (Cristão, obviamente!) discurso de ódio e contra os PADRÕES DA COMUNIDADE? Será que tal programação ou "erro" de aconteceria com "Allahu Akbar"? (2)
É possível que a casta dos amedrontados desonestos intelectuais apedreje na Cristandade o que gostaria de apedrejar na "Religião da Paz". Ela, porém, sabe dos riscos. E os elementos sobre os quais pontualmente irei discorrer neste artigo, creio, só a fará tremer ainda mais em suas bases.
iii - De tudo o que o "Cristianismo" histórico é acusado, em razão de suas muitas CONTRADIÇÕES e da sua história nada exemplar, pontuada de atos e práticas não e até anticristãos, pode-se também acusar a "Religião da Paz" A mesma do Taleban. E com elementos comprobatórios bem mais gritantes. Sim: os mesmos elementos apontados na ESTIGMATIZACAO do "Cristianismo" histórico perduram até hoje na religião do "profeta". Principalmente em sua prática radicalizada.
Parece, todavia, que ninguém quer ver.
Daí, então, que muita VISTA GROSSA precisa ser feita e mais decididamente pelos "INOCENTES ÚTEIS". Eles podem não estar, como já frisei, devidamente informados; mas, alienados já não são. E é óbvio que, capciosamente, se alheiam. Haja vista que a *Religião da Paz* hoje pleiteia atenção, reivindica a sua mais ampla aceitação, quer impor sanções e restrições, gerando, naturalmente, muito medo. E tudo isso ocorre formal, institucional e é claro: informalmente. (3)
O mesmo já não acontece com o "Cristianismo" histórico: decadente, combatido e desmoralizado. Não mete (mais) medo e nem representa risco fora a ação nefasta de algum lobo (Eu disse lobo.) solitário como a ocorreu, tempos atrás na Austrália. Já no que diz respeito à "Religião da Paz" aquele "informalmente" a que referi pode ser resumido por uma só palavra: Terror. Terror que pode estar, nesse exato momento, ocorrendo ou sendo planejado em qualquer lugar. ?
iv - Ouvi hoje de um jovem africano, o qual, pelo seu perfil no Facebook, nem é um muçulmano, o seguinte "vaticínio":
""Marcos Antônio Dias,
O seu extremismo e ISLAMOFOBIA vai tirar-te sono por década enquanto vive. Sabe porquê? Ninguém pode parar o Islam. É o decreto de DEUS."
O que ele, não sei porque qual espírito, afirmou coincide com o que grande parte das pessoas (Inclusive ou principalmente cristãs.) parecem me dizer com a sua inércia. E pretendo registrar a seguir parte do diálogo que travamos até à altura da infeliz conclusão. Eu diria confissão de aceitação do que, para mim, é inaceitável,. Ainda mais, se levarmos em conta os horrores que os radicais da "Religião da Paz" estão perpetrando em várias partes do continente africano.
Como eu disse, no meu "Afeganistão: SÓ PARA LÍDERES E/OU CRISTÃOS ESPIRITUALMENTE RESPONSÁVEIS":
"O que vemos hoje no Afeganistão é estágio avançado em várias partes da África. E até em países (e localidades várias) da Europa já se tornou uma situação pra lá de preocupante."
Nenhuma novidade, obviamente. Falta apenas quem dê ao fato a importância devida. Mas, os que isso fazem sempre terão que convencer aos desinformados, aos inocentes e, sabiamente, debater com os " inocentes úteis ". No geral, nós os vemos servindo de "auxílio luxuoso" aos pressupostos da "Religião da Paz".
E todos estes atores (do nosso circo já pegando fogo) decisivamente cooperam para que a PERCEPÇÃO DISTORCIDA DA REALIDADE dos fatos impere. É o que parece querer o Ocidente politicamente correto:. Tão feroz no seu REVANCHISMO contra o "Cristianismo" histórico. Todavia (E perdoem em ser grotesco no uso da expressão.), uma goela por demais complacente quando se trata da "Religião da Paz*.
Agora, se tal contingente de inocentes, alienados e" inocentes úteis" desconhece o que advoga, no seu livro tido por sagrado, a."Religião da Paz este artigo aponta o mínimo do mínimo. Antes, porém, vamos ao debate que tive com o jovem africano. Vários aspectos do que eu disse até aqui puderam ser evidenciados no breve embate que foi travado.
v - Debate:
- O MEU INTERLOCUTOR
(reagindo às minhas críticas contra as distorções que o Alcorão faz das Escrituras e da fé cristã):
"Marcos Antônio Dias,
Alcorão é mentiroso e Bíblia com milhares de contradições não é mentirosa. Da mesma forma que há pseudo-cristãos assim também que há pseudo-Muçulmanos."
- EU:
Sérgio Abas,
BEM.
Eu não posso te impedir de julgar haver contradição na Bíblia. Todavia, para mim não há contradição nenhuma, desde que a conheça e o. Deus dela.
Eu a leio, há quase 50 anos.
2
Sobre muçulmanos ou pseudo-muculmanos: procure saber o que ensinou e deu exemplo Jesus e o que ensinou e deu exemplo Maomé.
Assim, você irá perceber um importante DIFERENCIAL.
Pois uma coisa é morrer, suplicando o perdão para os seus assassinos. Outra, é usar da mentira para o assassinato de inocentes.
3
Um outro DIFERENCIAL eu já expus no meus comentários anteriores.
Não há uma sequer APROVAÇÃO aos pecados e crimes praticados por cristãos ou pseudo-cristãos, ao longo da história ou na atualidade, nas Escrituras bíblicas. Por outro lado, não há uma sequer DESAPROVAÇÃO às atrocidades cometidas por Maomé contra inocentes no Alcorão e nas Tradições.
Já li, reli e até tresli o Alcorão com as suas quase 2000 notas de rodapé, tiradas da TAFSIR (Exegese dos versos do Alcorão), Além de estudar o que posso das Tradições Islâmicas.
Logo, falo com algum conhecimento de causa
- O MEU INTERLOCUTOR:
Marcos Antônio Dias,
"A sua maior preocupação aqui é mostrar inerrância da Bíblia. Estás tentando aprovar pra si mesmo naquilo que crê é pura verdade em contraste de crenças alheias.
Simplesmente naquele dia foste colar montão de pedaços de versículos do Alcorão pra mostrar quão criminosa é Alcorão, mas omitiu toda as outras crimes feias bizarras, pornográficas existente na Bíblia. "
- AINDA O MEU INTERLOCUTOR
(Sem esperar pela minha resposta ao seu comentário anterior):
" Marcos Antônio Dias,
O seu extremismo e ISLAMOFOBIA vai tirar-te sono por década enquanto vive. Sabe porquê? Ninguém pode parar o Islam. É o decreto de DEUS. "
Nota:
Aqui chegamos ao ponto para o qual eu quis chamar a atenção do leitor. Percebe-se que o meu interlocutor possui um certo nível de informação. Não, porém, o devido conhecimento de causa a respeito dos temas sobre os quais estamos tratando. .E, exatamente por causa disso, ele tem uma PERCEPÇÃO DISTORCIDA do que sejam fé cristã verdadeira, Islamismo e "islamofobia", além, obviamente, do que irei discorrer nas três partes deste artigo.
Mas, antes quero compartilhar as respostas que dei ao meu Interlocutor e a pergunta que lhe fiz.
Com elas, ao que parece, ele deu por encerrada a discussão.
EU::
Sergio Abas
AMIGO,
entenda:eu me preocupo em mostrar aos muçulmanos os PLÁGIOS e as distorções que o Alcorão faz das Escrituras bíblicas.
O certo é:: fosse o Alcorão inspirado pelo Deus da Bíblia, que o tal Allah alega ser:
1 - Ele não iria negá-las.
2 - Nem fazer distorções.
3 - Mas, corroborar e ser corroborado por elas. P. ex.: ele não iria dizer que Noé teria tido um filho afogado no Dilúvio, quando a Torah diz que não.
Parece uma coisa boba, mas, é uma informação errada.
Então, pra encerrar: eu não faço ACUSAÇÃO GRATUITA ao Alcorão e ao Islam. Eu faço a DEFESA da fé cristã e das Escrituras bíblicas contra as mentiras do Alcorão.
E nem precisaria fazer, se tais distorções não houvesse.
Razão pela qual eu não estou aqui, debatendo ou confrontando, p. ex., o Budismo.
- AINDA EU
(Diante do silêncio do meu interlocutor)
Sergio Abas,
SERIA islamofobia fazer a defesa da fé cristã cristã contra os ataques do Alcorão? Por quê?
vi - Encerrado o debate, como eu poderia definir o meu interlocutor? Alienado ele já não é. Devidamente informado? O debate demonstrou que não. Espero que as informações que lhe dei e o questionamento que lhe foi feito (Seria ISLAMOFOBIA fazer a defesa da fé cristã e das Escrituras bíblicas contra os ataques do Alcorão?) contribuam para que ele não se transforme em mais um "inocente útil". Pois estes, prestarão o seu auxílio luxuoso à. "Religião da Paz" e ai das futuras gerações.
vii - A minha oração, tendo em vista que (Desta vez, sim.) este é o meu ÚLTIMO ALERTA, que a igreja do Senhor Jesus não continue tão, no geral, alienada de questões como estas. E que não aja entre nós quem, no espírito do Anticristo, se faça torne um "INOCENTE ÚTIL", contribuindo, com sua ação ou omissão,para o que representa risco aos nossos valores e fé.
Jd 3-4 (Quem lê ENTENDA).
1 - Declaração do Mufti Taql Usmani, em 16 de Agosto de 2021, conforme publicação da página Ex-muslims. North-American, Facebook, 18.08.2021.
2 - Rede social censura “Glória a Deus” tachando a frase de “discurso de ódio”. Texto de Francisco Vêneto em Aletéia, 23 de Agosto de 2021.
3 - De acordo com o portal Guiame,com. br., em matéria de 14 de Fevereiro de 2020, intitulada, "Pastor é acusado de perseguição aos muçulmanos por fazer estudos sobre o Islã no Brasil", a FEPAL (Federação Árabe Palestina do Brasil) abriu, na Procuradoria Regional da República da 4a Região, em Porto Alegre, apuração criminal do site Centro Apologético Cristão de Pesquisa (CAPC).
A alegação é a de que o site "tem veiculado conteúdo falso e discriminatório sobre a comunidade muçulmana e o islamismo”.
Fato que este autor vê como a tentativa de que, no futuro, queiram os acusadores que se implante em nosso país a Lei da Blasfêmia.
FONTES:
- ISLAM: UMA INTRODUÇÃO CRÍTICA (Para Os Que Compartilham O Dever de O Saber Refutar)
(publicado no Facebook, no qual ocorreu o debate, Trata de da seguinte pergunta feita como provocação por Daniel Christian, no seu Facebook: "Muçulmanos, por que se alguém disser que Muhammad era negro deve ser morto?"
Espero que o Facebook não exclua a publicação e nem os comentários, como, infelizmente, costuma acontecer.
EM TEMPO 02:
O Print que serve de ilustração pra este artigo mostra fotos de muçulmanos que foram queimadas, geralmente por seus maridos. São fotos que, assim como muitos vídeos, charges, desenhos os autores costumam não assinar. Por razões óbvias. No meu entender as mulheres violentamente desfiguradas podem representar não apenas a elas mesmas, como, também, qualquer comunidade, localizada e até nações inteiras sob o jugo de uma suposta teocracia expansionista.
.
IMPORTANTE:
Caso o leitor queira nos abençoar, leia
ESTE MINISTÉRIO APOLOGÉTICO & SUA COOPERAÇÃO, publicado em AGOSTO de 2019:
"Que fique bem claro: eu não faço questionamentos gratuitos, na minha DEFESA da fé cristã contra os ATAQUES da, aqui denominada, "religião da paz". Eles têm por objetivo levar estes jovens a REFLEXÃO do que propagam e do que pretendem fazer. P. ex., de suas vidas. São eles, potencialmente, os futuros líderes da religião. E o livro tido pelos mesmos por sagrado? Sempre também serviu como uma espécie de manual para fabricação em série de homens-bomba. Desviá-los de tal tolice torna-se um imperativo e, certamente, nos poupará de possíveis horrores. Ninguém quer um outro 11 de Setembro e nem o que anda ocorrendo, rotineiramente, na França. E muito menos que acéfalos, instigados por suposições, caminhem a passos largos para a perdição (Eterna.), sonhando com as tais 72 virgens."
Extraído de
Sobre TAQIYYA E/OU DESINFORMAÇÃO
(Ou Quando Jovens Muçulmanos Vão Se Transformando Em Papagaios dos Sheiks & Querem Combater Os "Inimigos do Islam")
"Relatos de que combatentes do Talibã têm usado cadáveres de mulheres para praticar sexo têm repercutido na imprensa mundial. Em meio ao cenário de caos, o pastor Franklin Graham conclamou a Igreja de Cristo à oração pela situação no Afeganistão.
Uma ex-policial afegã que fugiu do país para escapar das mãos do Talibã relatou que os extremistas muçulmanos têm feito sexo com cadáveres. O grupo tem ido de porta em porta para capturar mulheres como escravas sexuais e “não se importam se a pessoa está viva ou morta”
"A Turquia não tem nada contra a ideologia do Taleban e, já que não estamos em conflito com os adeptos do Taleban. Acredito que podemos negar a discussão e concordar com eles sobre as questões."
A notícia, sendo verdadeira, é lastimável; e os crimes, indefensáveis. Devendo os praticantes, se for mesmo o caso, pagar pelos seus feitos à Justiça. E Deus, certamente, também irá tratar com eles.
Todavia, é preciso QUE FIQUE BEM CLARO:
NÃO HÁ, nas Escrituras bíblicas, UMA SEQUER APROVAÇÃO aos pecados e crimes praticados por cristãos ou pseudo-cristãos. Seja ao longo da história, seja na atualidade ou que possam futuramente cometer. Há, pelo o contrário, a mais VEEMENTE CONDENAÇÃO.
Confiram, por favor, Mateus 7 e 24; Apocalipse 21:8; 1 Corintios 5:9-10, 6:9-11.
2/ Posicionamento:
1 - Tomei conhecimento através de um vídeo, com reportagem da Rede Record, enviado ao Bíblia & Alcorão.
2 - Optei, em nome dos demais Administradores e mesmo sem consultar-lhes, pela não aprovação, sem antes ouvir o Daniel. Ou termos públicos algum elemento comprobatório da acusação,. além da fala dos acusadores. Visto que tais elementos são referidos na matéria.
3 - Fiz contato, via Messenger, ontem, com o Daniel e ainda não tive resposta por razões que considero óbvias. Daniel e esposa estão presos, acusados de estupro e abuso sexual infantil, possivelmente, incomunicáveis.
Além disso, não o conheço pessoalmente. Embora eu sempre admirei a atuação dele como apologista e fizemos contatos pontuais, sempre tratando do que diz respeito a esse tipo de ministério.
4 - Pela matéria da Record, parece ser verdadeiro o que dizem as testemunhas. . E, havendo também o registro fotográfico ou em vídeos dos atos criminosos, o casal se torna totalmente indefensável. Como a merecer, obviamente, a mais completa indignação e o merecido desprezo por parte dos cristãos verdadeiros, aos quais Daniel Matos (Christian) e esposa teriam traído a confiança.
O ministério apologético perante algumas ideologias religiosas tende a ser um chamado ao martírio. E é muito doloroso imaginar que alguém, no exercício do mesmo, use de má-fé.
Mas, aguardemos pelo final das investigações. E, sendo ele culpado, que se arrependa e pague pelo o porventura cometido.
5 - Seria um caso pior do que de apostasia; estando mais para Satanismo travestido de religião.
6 - Como, porém, sabemos que os cristãos, principalmente os autênticos, tendem a ser caluniados, eu não posso, ainda e por uma questão de honestidade, tê-los na conta de pedófilos. Espero pela fim das investigações, do processo, do julgamento e, principalmente, pela apresentação das provas, tal como está sendo divulgado.
7 - PALAVRA AOS CRISTÃOS E MUÇULMANOS:
- NÃO HÁ, nas Escrituras bíblicas, uma sequer APROVAÇÃO aos pecados e crimes praticados por cristãos ou pseudo-cristaos, ao longo da história ou na atualidade. Antes, a sua CONDENAÇÃO VEEMENTE, como eu já disse.
- JESUS PREVIU, para esse nosso Fim dos Tempos, o surgimento, no meio da Cristandade, de praticantes da iniqüidade. E estes serão por Ele rejeitados. E a Ele damos graças, quando os tais, não se penitenciando, são, como devem ser, desmascarados. (MATEUS 7 e 24).
- Num momento como esse, diante de uma notícia tão chocante, peço aos meus irmãos em Cristo muita oração:
- Primeiramente pata que a verdade, seja qual for, seja manifesta.
- Para que as possíveis vítimas encontrem em Deus a capacidade da mais completa superação dos traumas que experiência como essas deixam. Principalmente quando ocorridas na infância. Os danos são humanamente irreparáveis.
- Para que Daniel e esposa, se realmente culpados, sejam conduzidos ao mais profundo arrependimento, confessem a verdade e paguem pelo o que cometeram.
Não há, nas Escrituras bíblicas, complacência para com o erro, embora sejamos exortados a olhar para o pecador com compaixão.
"9 Já lhes disse por carta que vocês não devem associar-se com pessoas imorais.
10 Com isso não me refiro aos imorais deste mundo, nem aos avarentos, aos ladrões ou aos idólatras. Se assim fosse, vocês precisariam sair deste mundo.
11 Mas agora estou lhes escrevendo que não devem associar-se com qualquer que, dizendo-se irmão, seja imoral, avarento, idólatra, caluniador, alcoólatra ou ladrão. Com tais pessoas vocês nem devem comer."
(PRIMEIRA CARTA DE PAULO AOS CORINTIOS 5).
E para encerrar:
Aos muçulmanos, principalmente; e a todos os meus irmãos em Cristo de todos os grupos de debate: quero expressar o meu indescritível constrangimento.
- "13"Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela.
14 Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram".
15 "Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores.
16 Vocês os reconhecerão por seus frutos. Pode alguém colher uvas de um espinheiro ou figos de ervas daninhas?
17 Semelhantemente, toda árvore boa dá frutos bons, mas a árvore ruim dá frutos ruins.
18 A árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim pode dar frutos bons.
19 Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e lançada ao fogo.
20 Assim, pelos seus frutos vocês os reconhecerão!
21 "Nem todo aquele que me diz: ‘Senhor, Senhor’, entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus.
22 Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres? ’
23 Então eu lhes direi claramente: ‘Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês, que praticam o mal! ’
(PALAVRAS DE JESUS, Evangelho de Mateus 7)
- "8 Tudo isso será o início das dores.
9 "Então eles os entregarão para serem perseguidos e condenados à morte, e vocês serão odiados por todas as nações por minha causa.
10 Naquele tempo muitos ficarão escandalizados, trairão e odiarão uns aos outros,
11 e numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos.
12 Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará,
13 mas aquele que perseverar até o fim será salvo.
14 E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim."
(PALAVRAS DE JESUS, Evangelho de Mateus 24)
- "9 Já por carta vos tenho escrito, que não vos associeis com os que se prostituem;
10 Isto não quer dizer absolutamente com os devassos deste mundo, ou com os avarentos, ou com os roubadores, ou com os idólatras; porque então vos seria necessário sair do mundo.
11 Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais."
(PRIMEIRA CARTA DE PAULO AOS CORINTIOS 5)
- "9 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
10 Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus."
(1 CORINTIOS 6)
- "6 Disse-me ainda: está cumprido: Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem tiver sede, de graça lhe darei a beber da fonte da água da vida.
7 Aquele que vencer herdará estas coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.
8 Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte."